Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia de festa

>> sábado, 24 de julho de 2004

Obviamente não tive paciência de esperar as 2 semanas pra saber se estou grávida ou não. Fiz o teste de farmácia mesmo e deu positivo. Que alegria!!! Nem acreditava, depois de tanto tempo, consegui engravidar na primeira tentativa.
Minha vontade era de pegar o telefone e contar pra todo mundo, mas não fiz isso claro. Não quero que ninguém saiba ainda. Quero esperar até o coração bater, tenho muito medo que aconteça tudo novamente, eu não agüentaria perder outro filho. Por enquanto, comemoramos apenas eu e o Hélio, é o nosso segredo.
Será uma linda menina, tenho certeza. Espero que meu coração não me engane. De qualquer forma, a felicidade que estou experimentando agora será a mesma independente do sexo dessa criança que já amo demais.
Opa! Estou me empolgando, tenho que ir com mais calma, melhor não fazer planos. Não ainda...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP