Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Será?

>> sábado, 17 de julho de 2004

Não desce... Será que vou ter que começar o tratamento novamente? Acabou em março e em abril desceu por causa do remédio que tomei durante o mês anterior, em maio desceu normal, fiquei super feliz, mas junho não desceu e estou sem menstruar até hoje. Fiz o teste de gravidez e deu negativo.
Fui ao hospital em Atami novamente e o médico vendo o gráfico da temperatura, me disse que eu devo ter ovulado no dia 9, então ou está pra descer ou estou grávida. Ele me explicou que é normal estar um pouco desregulado depois de tanto tempo tomando remédios. Na última consulta em março ele tinha me dito que se descesse em maio sem precisar de remédios, eu poderia tentar engravidar. Foi engraçado, falou com uma cara bem séria:
"- Continue a medir a temperatura todas as manhãs e quando houver alterações e perceber que está ovulando, 'gambatte yattekudasai'. Se em 3 meses de tentativa não conseguir, vamos começar um tratamento para engravidar."
Passei quase 1 ano tentando regular minha menstruação que simplesmente parou depois que perdi meu bebê. Não aguento mais medir temperatura, tomar remédios, tomar injeções, ir ao médico. Não quero ter que começar tudo isso de novo. Sem falar que engordei quase 15 kg por causa dos remédios, que são à base de hormônios. Tanto que, terminado o tratamento, no primeiro mês já perdi 5 kg sem mudar absolutamente nada na minha rotina ou no cardápio.
Devo voltar em 2 semanas se não descer.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP