Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mudança de médico

>> sábado, 28 de agosto de 2004

Comecei a freqüentar o Kyoritsu, é mais perto de casa. O hospital de Atami é ótimo, mas fica muito longe. E se começar a nascer? Não vai dar tempo pra pegar o carro, dirigir por 1 hora até a estação de Mishima e pegar um trem até Atami. Eu desmaiaria antes de chegarmos em Susono.
Mas até que eles são bons aqui. Ouvi falar tão mal dessa clí­nica que, confesso, tive um pouco de medo.
Fiz uma série de exames, desde medir a pressão, até um teste de HIV e hepatite. Achei interessante. Também ouvi o coraçãozinho do meu bebê batendo pela primeira vez. Parece pieguice, mas quase chorei. Ele já tem cabeça, corpo e braços, não vi pernas.
Meus enjôos estão piorando a cada dia. Tudo que como eu solto logo em seguida. Sinto que estou emagrecendo.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP