Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Carta a um anjo

>> segunda-feira, 28 de março de 2005

Hoje fazem 2 anos que te perdi... Apesar da chegada da Melissa me encher de expectativas e felicidade, como me esquecer de você?
É detestável quando as pessoas falam: "- Ah, mas você ainda pode ter outros filhos!"
Sim, posso. E tive. Mas o buraco que fica dentro da gente ninguém consegue preencher, nem mesmo outro filho.
Deus sabe o que faz! É nisso que eu me apoio quando começo a ficar triste por sua causa. Apesar de não entender os desí­gnios Dele somos obrigados a 'engolir' o que nos acontece. Digo engolir porque aceitar é outro departamento e eu não consigo aceitar certas coisas.
Talvez não seja saudável ficar me lembrando de você, mas é uma frustração que carrego comigo. Me senti frustrada como mãe, como mulher, como ser humano incapaz de gerar uma vida... Não sei se por causa da maneira brusca como você me foi tirada ou pela total falta de tato do médico ao me falar da sua 'morte'.
Em um exame de rotina enquanto fazia o ultra-som, minha bolsa estava vazia, ele olhou pra mim e soltou um:
"- Are? Kodomo shinderuyo!" (tipo: Ué, a criança está morta!)
Foi traumático, não consegui escutar mais nada, minha cabeça estava a mil por hora. Minha sorte foi o Hélio estar comigo e ouvir o que o médico estava falando pois eu já não conseguia prestar atenção em mais nada.
Não sei em que momento você se foi, mas hoje completa 2 anos desde que fiz a cirurgia (imagino que tenha feito uma curetagem, nem sei se é assim que se escreve). Foi o pior dia da minha vida. Não pude ter ninguém me acompanhando, apesar da Akemi ter ido até a clí­nica, mandaram-na embora, passei o dia inteiro chorando e me lamentando... sozinha...
Fui internada às 7 da manhã e já começaram a me preparar. A cirurgia foi feita Às 3 da tarde, foi rápido, em 15 minutos você foi arrancada de dentro de mim e acabou meus sonhos. Confesso que tive esperanças de que nada daquilo estivesse realmente acontecendo.
Tinha tantos planos pra gente, íamos nos divertir muito juntas. Tudo isso se acabou! Sequer ouvi seu coração batendo. Você estava com 2 meses e nesse curto espaço de tempo foi o ser mais amado e desejado desse mundo. Eu estava tão feliz...
Como será que você seria? Queria tanto te beijar, te abraçar...
Adeus meu anjo, te amarei sempre! Não falarei mais de você...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP