Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Primeiro banho

>> sábado, 24 de setembro de 2005

Desde que tive alta e comecei a dar banho na minha menina, tinha vontade de tomar banho junto com ela. É TÃO gostoso sentir o contato da pele de um bebê, mas como ela não senta sozinha ainda, isso era impossí­vel até agora. Ficava pensando: "Onde vou deixá-la enquanto me lavo?" ou "Como vou me enxugar com ela no colo?" Como qualquer casa daqui do Japão, meu banheiro é pequeno, não tem espaço pra colocar alguma coisa pra apoiá-la enquanto me limpo.
Mas essa semana ganhei uma "cadeirinha" da Miwa que me possibilita poder começar a desfrutar mais esse momento juntinho da Melissa. Eu enchi a banheirinha dela e coloquei a cadeirinha dentro e a deixei lá pra não esfriar o corpinho depois que a lavei.
Foi muito engraçado a carinha dela quando joguei água na cabeça com o chuveiro. Claro que não estava saindo um jatão, mas como ela nunca sentiu a água saindo direto do chuveiro se assustou um pouco. Depois que se acostumou ficava piscando quando espirrava água na carinha. Hilário!!! Foi muito bom, mas demorei tempo demais, ela ficou impaciente.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP