Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nostalgia

>> quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Esses dias estou meio nostálgica. Talvez por ter descoberto umas comunidades no orkut de músicas do fundo do baú, onde dá pra trocar mp3. Nossa, cada música que eu nem me lembrava mais, mas muito gostosas de ouvir e relembrar a adolescência, a infância...
Aliás, hoje é Dia das crianças no Brasil. E hoje levei a Melissa pra tomar a pólio. Vieram 2 enfermeiras pra segurar a coitada, mas ela lambeu tudo sem reclamar... rs... Ainda bem que ela não tem reações às vacinas. É como se nem tivesse tomado nada, não dá febre, nem diarréia, continua normal como todos os dias: rolando muito, se arrastando pra pegar as coisas pra colocar na boca, gritando pra chamar a nossa atenção, fazendo manha pra ganhar colo, enfim, NORMAL! A única novidade foi que ela conseguiu ficar de quatro sozinha pela primeira vez hoje. Fica se balançando pra frente e pra trás sem sair do lugar.
Mas voltando à sessão nostalgia, fiquei me lembrando de quando eu parecia um moleque, empinando pipa, rodando pião, brincando com bolinha de gude, andando de tonquinha, atirando com meu revólver de espoleta ou fazendo um barulho danado com minha metralhadora. Claro que brinquei de boneca e casinha, mas como minhas companhias eram basicamente meus 2 irmãos e mais uns 3 ou 4 primos, eu não tinha outra opção senão correr junto com eles. E quer saber, tive uma infância ótima e saudável.
Achei alguns sites que adorei, são ótimos para relembrar e para rir (os anos 80 estão na moda, ainda bem):
Este é ótimo para rir: Virunduns, e para quem tem Orkut: Virunduns e Que músicas vocês cantavam errado?
Para relembrar novelas: Teledramaturgia
E claro que não poderia faltar os jingles: CBN a rádio que toca notí­cia
Anos 80 virou até livro: Almanaque Anos 80
Ai que saudades...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP