Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Herika feliz da vida

>> terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Nem acredito que consegui recuperar as fotos!!!
Fiquei um tempão lendo as revistas do CD-ROM pra ver se havia algum programa que arrumasse o 'defeito' do dvd. Não sei o que aconteceu, então não sei se foi defeito. Mas achei um programa que recupera dados perdidos. Tentei e deu certo. Fiquei feliz demais e queria aproveitar pra passar tudo que conseguisse recuperar pro HD, mas hoje Melissa estava manhosa demais e chorou o dia inteiro. Não sei o que ela tinha, mas não queria sair do colo. E eu querendo passar logo as fotos antes que desse pau de novo no dvd.
Comecei a ficar nervosa e parei com tudo. Desliguei o computador e fui fazer companhia pra minha filhota. De nada me adiantava recuperar alguns momentos passados e não curtir o momento presente. Tenho que rever minhas prioridades. Se depois o dvd não funcionar de novo... paciência... Mas agora o mais importante pra mim é fazer minha filha sentir que eu me importo com ela e brincar muuuuuuito pra ouvir a gargalhada gostosa que ela solta.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP