Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Depois do furacão

>> sexta-feira, 21 de abril de 2006

Depois de passada toda a loucura do aniversário, a vida voltou ao normal. Dormi praticamente a semana inteira, nem me preocupei tanto em limpar a casa toda, só a cozinha e a sala Xp
Mas hoje precisava levar a Melissa para tomar a segunda dose da pólio e aproveitei para levar ao pediatra fazer o exame periódico de 1 ano.
Como eu já sabia que ia acontecer, ela lambeu as gotinhas sem reclamar e ficou ali quietinha com a cara enfiada no meio dos meus peitos enquanto esperávamos para poder ir embora. Está começando a estranhar as pessoas e morre de vergonha quando alguém vem mexer com ela. Apesar de não chorar e ir no colo de todo mundo, fica com vergonha e esconde o rosto. Na festa parece que foi assim também, pelo menos foi com o Hélio e a Magali, quando estava no meu colo não fez isso.
No exame chorou muito, já achou ruim quando tivemos que imobilizá-la para poder pesar e medir, depois o médico a deita para mexer nas pernas e barriga, e depois puxa-empurra para testar seus reflexos. Se assustou e tentava vir gatinhando até mim, mas ele a puxava e queria ver se ela ficava me procurando. Depois colocou no chão meio longe para ver se ela vinha andando na minha direção. Ela chorou demais e estava visivelmente com medo, tadinha. É de cortar o coração. Ficou ali travada chorando, estendendo a mãozinha pra que eu a pegasse. Quando o médico fez menção de pegá-la novamente, veio correndo pro meu colo. Olhou os dentes e está sem cáries, ainda bem.
Novamente ele se espantou com a saúde dela, essa menina não fica doente. Está se desenvolvendo normalmente e não tem problema nenhum. Apesar de ver todos os dias que ela está bem, ter uma avaliação médica me deixa mais sossegada.
Está pesando 9430 g e medindo 73,9 cm de altura.
Esta madrugada teve terremoto aqui. Morro de medo dessas coisas, ainda não me acostumei. Eram 3 e pouco e estava acordada porque a Melissa começou a chorar. Demorou tanto pra parar, meu Deus. Fiquei agarrada na Melissa que achou graça e começou a gargalhar. Queria tanto poder ter calma suficiente para poder achar graça quando treme a casa inteira...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP