Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!!!

>> quinta-feira, 13 de abril de 2006

Apesar da minha total falta de tempo, não poderia deixar de vir aqui e deixar registrado a minha alegria em ver minha linda menininha completando o primeiro ano de vida.
Acordei o Hélio para ir trabalhar hoje de manhã e logo comentei com ele: "Há 1 ano atrás, esta hora eu estava chorando desesperada."
Quanta coisa aconteceu desde então, mas o tempo passou tão rápido...
Ainda acho incrível como uma coisinha tão pequena pode mudar tanto a nossa vida.
Ela não está entendendo nada. Não sabe porque hoje ganhou tanto beijo, abraço e colo. A rotina dela não se altera por causa de uma data.
Ontem caiu novamente pra fora do cercado. Eu vi quando virou e gritei. Caiu de cabeça, não consegui segurá-la. Acho que se assustou mais com meu grito do que com o tombo. O Hélio deu um pulo e parou de jogar na hora XP.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP