Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcando território

>> sexta-feira, 28 de abril de 2006

Última mania da Melissa: lamber meu rosto. Cada coisa que essas crianças inventam, mas eu deixo :)
Ontem estava deitada e ela veio pra cima como de costume, já com o linguão de fora. Pensei que ia dar a lambida básica na minha bochecha e ia se distrair com alguma coisa. Deu uma mordida no meu nariz. Ficou a marca dos 4 dentes. Doeu pra caramba!!! Soltei um: AAAAAAIIIIIIIIIII!!!! E ela começou a chorar. Peguei no colo pra tentar acalmá-la e fez aqueeeeela manha: "Iiiiiiihhhhhhhhhhh!!!" Safada.
Agora estou com marcas de dentes no nariz, na mão, na bochecha, na barriga... Acho que estou precisando emagracer, assim ela não consegue "pegar" pra poder morder =)))
Hoje foi meu primeiro aniversário de casamento. Fiquei feliz porque o Hélio lembrou e disse que ia tentar sair teiji pra gente poder ir comemorar em algum lugar. Espero que ele consiga, mas se não conseguir... já estou feliz por ele ter se lembrado. Troca de presentes? Não existe, nossa situação não permite, mas creio que isso é o de menos, ELE foi meu melhor presente.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP