Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Golden Week

>> quarta-feira, 3 de maio de 2006

Hoje fez um tempo gostoso e fomos passear no Kodomo no Kuni. É perto de casa, mas como estava um trânsito danado por causa do Fuji Safari Park, demoramos um tempão até conseguirmos chegar lá. Foi gostoso, andamos muuuuuuuuito. Nos perdemos dentro do parque na hora de irmos embora e já estava escurecendo. Fechou o tempo de repente e esfriou demais. Coitada da Melissa, eu havia levado uma muda de roupa se ela se sujasse e uma blusinha se esfriasse. Coloquei tudo nela. Esqueci de levar a manta que deixei separada em cima do sofá (também, minha casa está tão bagunçada que não encontro nada por aqui). Não levei luva nem touquinha, porque não imaginei que fosse ficar tão frio. As mãos dela já estavam roxas de tão geladas, mas ela não deixa eu ficar segurando pra poder esquentar.
Dentro do carro estava quentinho e eu a cobri direitinho. Acho que quando esquentou o corpinho, bateu o cansaço e ela acabou dormindo. Pegamos o mesmo trânsito na volta e o Marcio achou melhor retornar e dar a volta pelo Yeti (uma estação de esqui). É uma volta enorme, mas pelo menos não tinha trânsito, chegamos rapidinho em casa.
Esse é o inconveniente dos feriados: tudo está cheio e você tem que enfrentar o congestionamento para se chegar a qualquer lugar.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP