Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A pior cena da minha vida

>> sábado, 27 de maio de 2006

Hoje tive a pior experiência que uma mãe pode ter. Ver o filho doente tendo que tomar soro. Foi horrível. Melissa acordou bem até, ontem tomou o remédio e jantou normalmente, só não quis beber nada, nem suco, nem leite, apesar do medo de ficar desidratada não forcei. Hoje acordou e tomou o remédio, o danoninho e o leite. Fiquei super feliz, mas estava com ela no colo e ela vomitou tudo. Depois foi vomitando aos poucos. Com a ajuda do Hélio dei Toddynho, que ela vomitou também. Dei pão e ela vomitou de novo. Achei melhor levar novamente ao médico e enquanto eu arrumava as coisas, vomitou mais 2 vezes.
Ela está com a gripe da barriga (ichou kaze) e provavelmente vai ficar com diarréia. Ganhei um monte de remédios :´(
Me chamaram em uma sala e enfiaram um remédio na bundinha dela, disseram que era pra parar de vomitar e iam colocar o soro. Fui praticamente empurrada pra fora da sala por uma enfermeira. Tive que ficar esperando em um quarto e ficava ouvindo os gritos do meu bebezinho. Me deu um aperto no peito... não consegui segurar e comecei a chorar. A enfermeira viu e ficou: "O que foi? O que foi?" Fiquei disfarçando mas chorei o tempo todo XP
Quando me trouxeram, tive que ficar com ela no colo durante os 40 minutos que durou o soro, começou a me dar cãibras. Ela soluçou e se debateu por um bom tempo. É de cortar o coração. Até que consegui fazê-la dormir. Mas quando acabou e eu chamei a enfermeira, ela puxou os esparadrapos sem dó, arrancando um monte de pêlos do bracinho dela. Aí ela recomeçou a chorar e ficou agarrada em mim até adormecer novamente. Tive que passar de novo na sala do pediatra e ele me disse que os sintomas dela não são tão graves, apesar do meu susto. Coitada da Melissa, já está traumatizada que a peguem no colo e agarra minha roupa cada vez que alguém chega perto dela.
Fiquei 4 horas na clínica, estava super lotado porque funciona apenas na parte da manhã. Cansou demais, estou esgotada, acho que envelheci uns 10 anos. Agora minha cabeça está doendo de tanto que eu chorei...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP