Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atentada

>> sexta-feira, 16 de junho de 2006

Puxa vida, Melissa está me deixando doidinha. Essa menina não pára. Agora aprendeu a pular a cerca meeeesmo.
Toda vez que vou para a pia ela tem que ficar no meio das minhas pernas pedindo colo. Fica entrando no espaço entre eu e a pia e fica me empurrando. Mandei pra sala porque não tenho condições de fazer alguma coisa assim. Ficou quieta demais na sala e já fui olhar pra ver o que estava aprontando. Abriu a porta da sala (normal) e estava penduradona na cerca. Fui chegando perto dela devagar para não assustá-la, mas não deu tempo de pegá-la. Ela deu um impulso e caiu de cabeça em cima das coisas que eu tinha deixado no hall. Levei um baito susto e fui pegá-la. A danada nem chorou, levantou e saiu correndo para o quarto pegar o telefone. Quando eu cheguei perto, olha para mim com a boca no formato "Ih!!!" Já sabe que vai levar bronca, mas faz.
Antes ela conseguia pular a cerca porque se apoiava no sofá, para evitar isso eu tapei com um papelão para que ela não fizesse mais. Ela tem apenas 1 ano e 2 meses não pensei que fosse conseguir pular sem ter onde apoiar. Que força, viu.
Caiu hoje no banheiro. Até outro dia eu enchia a banheira e a deixava lá dentro para não esfriar o corpo enquanto eu me lavo, mas ultimamente ela tem ficado em pé, não quer mais ficar sentadinha brincando com o termômetro ou tentando pegar o fio d'água. Por ficar com medo que ela virasse pra fora da banheira se tentasse andar e como já está bem quente também não estou mais usando a banheira. Eu a lavo e deixo ali apoiada no ofurô ou na parede e me lavo rapidinho. Só que hoje ela resolveu explorar em volta (não pára) escorregou e levou um tombaço justo na hora que eu estava enxaguando os meus cabelos. Caiu de costas e bateu a cabeça no chão. Chorou muito, ainda mais porque eu me debrucei para pegá-la e escorreu um monte de espuma no rosto dela. Levantei e dei uma enxaguada rápida nela e me enxagüei também porque estava com o corpo cheio de espuma. Ela tem o costume de me abraçar quando eu estou ensaboada e lambe a espuma, aliás, ela fica se lambendo enquanto eu a lavo também, tenho que esfregar e enxaguar, esfregar e enxaguar. Fez um escândalo tão grande que o Hélio veio ver o que estava acontecendo. Expliquei e como estava livre mesmo pedi para ele secá-la e vestí-la enquanto eu terminava de me enxaguar. Ele a levou e eu já imaginava que quando eu saísse ela estaria no colo dele enrolada na toalha ainda porque ela não parava de chorar.
Não estava na toalha, ele a enxugou e tentou colocar a fralda, mas estava no colo dele. Quando cheguei perto vi que a fralda estava ao contrário :p Arrumei e terminei de vestir no colo dele. Coitada, o susto deve ter sido grande porque qualquer barulho dentro do banheiro faz eco e ela tem medo de barulhos diferentes. Ela morre de medo quando eu ligo a centrífuga ou o liquidificador... XD

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP