Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogando

>> quarta-feira, 21 de junho de 2006

Eu ADORO ler blogs. Ultimamente só estava lendo blogs de mamães, pois vivemos um universo em comum, aprendo e me divirto muito nesses 'cantinhos'. Demorei pra ter um e depois que comecei, não mostrava para ninguém. Hoje posso dizer que estou blogando literalmente. Além de tentar manter o Fragmentos atualizado, estou fazendo mais visitinhas por aí e descobri pessoas interessantíssimas. São vidas e idéias diferentes da minha. Tive a grata surpresa de ver que muitos jovens sabem escrever. Não digo apenas escrever certo ("ortograficamente falando"), mas com coerência e criatividade. Não tinha muita paciência de visitar os milhares de blogs cutes que inundaram a net. Sim, são muito fofos, com templates fofíssimos. Mas cansa "tentar" decifrar o que escrevem. MeU bLoG eH mT kUtKuT nW aXauM???? Me cansa a beleza. Já não sou bonita, então imagina o quanto me cansa. Visitar páginas quilométricas recheadas de erros, efeitos psicodélicos e textos sem coerência nunca me seduziu.
No blog da Dani ela comenta sobre um outro blog super interessante. Sim, fui xeretar e achei a idéia muito, mas muito legal. É o Estamos Aonde? É um conto onde o autor descreve a viagem de um grupo de amigos em uma van. O interessante é que os protagonistas não são fictícios. Fui xeretar o blog de cada um deles e são todos jovens inteligentes e muito interessantes. A cada 15 dias terá um episódio novo e eu já estou super ansiosa pra poder ler a continuação dele.

Ontem passou um especial sobre o mágico Cyril Takayama na tv. Esse cara não é normal, ele faz cada coisa que não dá pra acreditar. Eu adoro quando passa especiais dele. Magali achou um link onde postaram um monte de vídeos.
You tube.
Como eu li em um blog por aí. Youtubaram o cara. XP
Vou procurar nas locadoras se tem algum dvd e vou tentar ripar e upar pra Sa.
Sempre que vão dar um uploading em arquivos as pessoas dizem upar, mas nunca vi ninguém dizer downloadar, sempre falam baixar. Sempre achei pavorosa essa mania de aportuguesar as palavras inglesas. Mas quando me ligo estou fazendo isso também. Não cheguei no Addei quando adiciono alguém nos meus contatos, mas estou precisando me policiar mais. Apesar que se for pensar eu conjugo palavras japonesas, fora o aumentativo e diminutivo das mesmas :p

Para deixar a sala um pouco mais em ordem, coloquei todos os brinquedos da Melissa em uma caixa de papelão que eu tinha aqui. Ontem ela cortou a boca mordendo essa caixa. Não tenho idéia de como aconteceu isso porque não vi marca de sangue em lugar nenhum e acho que teria manchado a caixa, ou os brinquedos. Mas sangrou muito e demorou pra estancar. Fiquei um pouco assustada, mas apenas peguei no colo pra acalmá-la.

Estou tentando acostumá-la a dormir no berço novamente. Eu a coloco com a mamadeira e deito na minha cama. Ela termina a mamadeira, levanta e começa a gritar, chorar, se espernear, pular, chacoalhar tudo. No primeiro dia, passou 3 horas chorando sem parar. Só quando eu desisti de esperar que ela se cansasse e entrei no berço pra pegar no colo que ela adormeceu. Ontem foi mais rápido, ela se conformou que eu não ia pegar e deitou chorando, acabou dormindo. Dá dó... Tenho que usar de todo meu controle pra não pegar no colo e trazer pra minha cama, mas assim ela não se acostuma nunca. E ela não está sozinha, eu estou junto, apenas não estou deitada do lado. Vamos ver se até o final de semana ela estará mais conformada, tenho que aproveitar enquanto o Hélio está de yakin pra deixar que ela faça o escândalo que for de noite. Ainda bem que essa casa tem paredes à prova de som, assim não tem o problema de incomodar os vizinhos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP