Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesagem

>> segunda-feira, 26 de junho de 2006

Hoje era dia de pesagem no Hoken Center. Ainda bem que Melissa acordou cedo, já estava pensando que ficaria com pena de acordá-la.
Choveu o dia inteiro, uma tristeza e quando cheguei lá, me mandaram estacionar em um lugar tão apertado que mal conseguia abrir a porta para sair do carro. Esses velhos que ficam no estacionamento do Hoken Center são caducos mesmo, porque na maioria das vezes eles mandam estacionar em uma determinada vaga mas não saem do meio da vaga, como esperam que eu consiga parar o carro sem passar por cima deles?
Como estava muito apertado para sair não consegui abrir o guarda-chuva e tive que correr com a Melissa no colo, pelo menos parei perto da entrada.
Levei achando que ela havia engordado, mas qual, emagreceu. Cresceu 1 cm desde o mês passado, mas está mais leve. Deve ser porque não fica mais quieta, sai escalando tudo, se esticando pra alcançar as coisas.
A danada aprendeu a abrir a gaveta do cd do meu pc, aperta o botão e se pendura quando abre ¬¬", aprendeu a abrir a porta de vidro do meu armário (ele não tem puxadores, tem que apertar para abrir, ela bate e abre), aprendeu a acender o fogão (um perigo) e agora não adianta mais eu travar, ela ficou olhando onde eu estava mexendo e consegue destravar õ.O Não me dá mais um minuto de sossego. Se dorme, tenho que ficar deitada do lado... affe...
Estou com uns projetos em mente, vamos ver se consigo levar até o fim. Espero que daqui pra frente ela me dê um tempo pra respirar senão esse projeto vai pra gaveta antes mesmo de começar. Vamos ver como é que fica.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP