Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tudo atrasado

>> sábado, 24 de junho de 2006

Eu queria ter postado ontem, mas Melissa não deixou õ.O
Essa menina está manhosa demais. Hoje fiquei deitada com ela tentando fazê-la dormir um pouco mais e ela ficou ali, deitadinha no meu braço, abraçadinha comigo. Me deu um aperto no coração... Fiquei pensando: "Meu Amor, mamãe às vezes não tem paciência mas eu te amo muito. Me perdoa..." Cada vez tenho menos tempo para mim e isso acaba me irritando de vez em quando...
Ontem veio o homem da NTT olhar a casa para poder puxar os fios da fibra óptica, pena que ainda não tenha previsão de quando ficará pronta a obra.
Aproveitei e perguntei porque acontece de ficar caindo a conexão toda hora aqui em casa.
Bem na hora a conexão caiu e apagou todas as luzes do modem. Ele ficou olhando e a primeira pergunta que fez foi: "É Yahoo BB?"
Quando confirmamos, ele deu risada e disse que o Yahoo tem esse problema. É uma reclamação muito comum, independente da região que está morando. Pelo que eu entendi, o Yahoo possui várias linhas, mas é insuficiente para os usuários cadastrados e a falta de organização deles faz com que se corte a conexão de uma pessoa para outra pessoa poder se conectar. É um rodízio, por isso cai e volta, cai e volta. E eu fiquei pensando: Acho que é esse o jeitinho que eles dão quando ligo no suporte técnico, eles cortam a conexão de outra pessoa para que eu possa me conectar, até alguém ligar reclamando e eles cortam a MINHA conexão para que ela possa se conectar. Uma grande sacanagem, isso sim.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP