Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeo - Passeando no parque

>> sexta-feira, 2 de junho de 2006

Aaaaaaaaaaleluia! Aaaaaaaaaleluia!!!!
Finalmente a conexão melhorou aqui. Também... ontem já liguei lá arregaçando :p Fiquei morrendo de vontade de rir, mas consegui me segurar. Ontem fez um solzão tão gostoso que aproveitei pra por o quarto inteiro pra "tomar um bronze". Lavei cobertas, travesseiros e secou tudinho. Ficou um cheirinho de sol com amaciante tão gostoso nas coisas, ficou mais gostoso ainda dormir (como se eu precisasse dessas coisas pra capotar).
Aproveitei que arrumaram a conexão pra mudar tudo por aqui. Estou numa fase mais light e quis usar cores mais suaves (daqui a pouco enjoo novamente) xp
O site da Mel estou mudando aos poucos, quando terminar de editar tudo eu aviso pra todo mundo poder visitar.
Vou postar um vídeo só pra mostrar que Melzinha está andando bem firme, apesar do pézinho torto. Não sei como essas crianças conseguem andar desse jeito, me dá aflição ver, mas eu acho TÃO lindinho nela.
** Ele tem 1 minuto de duração por isso é um pouco pesado, se estiver muito ruim pra ver por favor me avisem que eu dou um jeito de dividí-lo.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP