Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vivendo e aprendendo

>> sábado, 3 de junho de 2006

Graças às dicas da Dani aprendi a responder aos comentários que me deixam aqui. Fiquei muito feliz quando consegui. :o)
Obrigada mesmo Dani!!!
Estou ficando gripada. Hoje acordei com muita dor de garganta, não conseguia nem engolir água. Fiquei tão preocupada com a gripe da Melissa e do Hélio que nem passou pela minha cabeça que eu poderia pegar. Às vezes esquecemos que também somos seres humanos, que também adoecemos. Detesto, mas comecei a tomar remédios para não piorar.
Acordamos super tarde. Família unida até na preguiça :p Aproveitei que era folga do Hélio e desliguei o despertador. Acabei acordando meio-dia (*o*) Estou com dores no corpo todo.
Vou assistir Código da Vinci agora. Estou ansiosa... hehehe... Adorei o livro, espero que o filme faça jus a ele.
Hoje é aniversário do meu irmão Tomoaki. Pena que ele esteja sem net e não possa receber nenhum cartão, senão eu podia fazer um cartão cheio de frescuras pra ele :p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP