Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Many Thanks!!!

>> quinta-feira, 6 de julho de 2006

Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Puxa vida a gente até tenta evitar, mas não tem jeito, não tem como não ficar mais velha. É uma das poucas coisas que aumentam além das minhas medidas (duas coisas impossíveis de diminuir) Xp
Todo mundo ligando aqui pra conversar comigo e o Hélio estranhando tantas ligações que estou recebendo. Olhei bem pra ele e perguntei: "Você nem se liga de que dia é hoje, né?"
Ele pensou, pensou e, morrendo de vergonha, me abraçou e me beijou. Ai ai... E pensar que ano passado ele até esperou virar meia-noite pra poder ser o primeiro a me dar os parabéns. A coisa tá feia...
Como Magali ainda não dá sinal que vai entrar em trabalho de parto, fomos ao Mister Donut. Quando saí do carro, a primeira coisa que o Lucas me fala é: "Melissa tá de cueca?" @_@
Agora olhando a foto dos três juntos, realmente parecem três moleques, se não fosse o detalhe da cueca do short rosa da Melissa.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP