Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem palavras...

>> domingo, 2 de julho de 2006

Affe... O que foi aquilo? Jogo? Ainda bem que tenho o chat pra me divertir senão ia ficar mais revoltada ainda do que estou. Foi melhor mesmo o Hélio ter ido dormir logo que acabou o jogo de Portugal. Eu devia ter feito o mesmo, assim não corria o risco da Melissa acordar, já que eu tinha conseguido fazer ela dormir cedo. Mas ela acordou na hora dos pênaltis.
Está mais do que danada. Hoje quase tombou minha torre, abre a gaveta do cd e fica sacudindo tudo, só não tombou porque eu consegui segurar a tempo, mas com certeza seu uma balançada legal aqui. Com certeza riscou meu hd. De imediato não senti diferença nenhuma, mas já salvei minhas coisas, não sei até quando esse pc agüenta o furacão que tenho em casa.
Falando no furacão, enquanto eu teclava com o pessoal no chat, ela abre o pacote de maizena e espalha pela cozinha õ.O Que coisa... Aí escala o armarinho e quase derruba o microondas. Não sei mais o que fazer com essa menina.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP