Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sumida

>> sábado, 1 de julho de 2006

Dei uma sumida eu sei, mas estou ocupadíssima com uma coisa que depois eu mostro pra vocês... hehehe... Aticei mais a curiosidade, né. Estou "tentando" montar um site e o pouco tempo que tenho pra sentar na frente do pc eu estou aproveitando pra dar andamento na montagem, porque senão Melissa não deixa. Espero conseguir terminar o que comecei.
A última novidade dela é entrar na caixa de brinquedos e espalhar tuuuudo em volta. Isso quando não está chorando porque o pé ficou preso no meio das coisas e não consegue se mexer.
Graças a Deus nunca mais mordeu a caixa depois que cortou a boca. Parece que aprendeu, coitada.
Desde antes de ontem tenho notado umas bolinhas no rosto dela, parece mordida de pernilongo mas são tantos que tenho medo que seja catapora, apesar de não ter aparência de catapora e ela não ter febre. E não está aumentando, além de ser só no rosto, no resto do corpo não tem. O Hélio reparou ontem também e ficamos de olho. Como não apareceu mais nenhuma bolinha hoje resolvi esperar e não levar ao pediatra. Vou passar um repelente antes de dormir.
Está TÃO abafado esses dias que tenho que ligar o ar condicionado senão Melissa fica numa irritação que acaba me irritando no final.
Hoje tem jogo de novo. De novo às 4 da manhã @_@ Eita horarinho mais escroto. Eu ainda não sei se dou uma cochilada ou se fico acordada direto. O Hélio já disse que não vai dormir, vai ficar jogando até a hora do jogo, então mesmo que eu acabe dormindo sei que ele me acordará. Espero conseguir fazer Melissa dormir durante o jogo assim posso ficar à vontade pra teclar com quem entrar no chat.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP