Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempos modernos

>> segunda-feira, 3 de julho de 2006

Outro dia "encontrei" uma amiga que conheci no orkut. Isto quer dizer, teclei com ela... hehehe... Ela saiu do orkut por conta de uma promessa que fez se a filha melhorasse. Na época fiquei pensando muito nisso e nesse dia eu pude falar com ela sobre o que passou pela minha cabeça.
Antigamente, as pessoas faziam promessas de acender velas do tamanho da criança, ou subir a escadaria de uma igreja de joelhos ou fazer um serviço voluntário comunitário, hoje em dia faz-se promessa e sai do orkut. Até as promessas acompanham a tecnologia. Sei que não devia ficar rindo disso mas achei muito engraçado. Eu respeito a fé, a crença e a religião das pessoas, não estou criticando, é apenas uma observação.
Eu gosto de fazer uma pastinha com leite ninho e água pra dar pra Melissa lamber. Fica docinho e é leite, então acho que não faz mal aos dentinhos dela, né.
Ontem fiz isso e exagerei na quantidade, ela não conseguiu comer tudo e eu deixei o potinho na mesa do meu pc. Fiquei brincando com ela que acabou capotando no meu colo. Deitei junto e ficamos ali abraçadinhas... claro que acabei dormindo :p
Quando acordei, porque ouvi um barulho vindo da cozinha, eu a vi com o potinho do leite ninho na mão. Ela virou o pote pra lamber e o que não conseguiu alcançar com a língua, ela enfiou a mão e lambeu. Minha Nossa Senhora, ela fez uma sujeira TÃO grande, melecou tudo... affe... e o rosto, como dá pra ver pela foto, estava com o leite já endurecido do nariz ao queixo, entrou leite até pelo nariz. Mas ficou com uma cara tão engraçada que eu não podia deixar de registrar.
Não posso deixar mais nada pelo caminho que ela se estica toda pra tentar alcançar. E aquilo que eu proíbo ela faz questão de ir mexer. Se eu dou bronca, vem me bater. Se eu seguro a mão pra que ela entenda que não pode me bater, ela bate com a outra mão. Se eu seguro as duas mãos, ela tenta me morder. Me digam, o que eu faço com ela?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP