Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera

>> quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Saiu na revista Época uma reportagem sobre blogs. Achei muito interessante, ainda mais porque mês passado fui entrevistada por uma revista sobre pessoas que mantém blogs morando no Japão. A matéria ainda não foi publicada e eu estou me roendo de tanta curiosidade pra ver como vai ficar. Bom, o que eu queria falar hoje é que existe um site de serviço de catalogação de blogs brasileiros o BlogBlogs, fui xeretar e resolvi me cadastrar. Para minha surpresa, meu blog já está cadastrado. Será que alguém se apoderou do meu blog???? Ó Módeus... Ou será que ele foi apenas citado em algum outro blog? (onde? onde?) Bom, de qualquer forma para garantir que este blog é MEU, preciso inserir um código aqui para que eles possam verificar e me dar a devida propriedade. Como não sei onde colocar, vou deixar neste post mesmo.
BlogBlogs.Com.Br
Talvez mais tarde eu coloque na parte de links, mas por enquanto o que eu quero é garantir que esse blog seja meu de fato.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP