Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu assunto preferido

>> sábado, 5 de agosto de 2006

Clique na imagem para ampliarAhhh... eu não podia deixar de registrar a pose da garota. Ela devia estar com calor porque o Hélio jogou o ar condicionado pra cima e acho que não a refrescava nada. Estava muito engraçado com a bundinha empinada. Se tiver dificuldade para ler o que está escrito, clique na imagem.
Vou falar um pouquinho dela pra variar. Agora está com quase todos os dentes, só falta sair mais 2 do fundo pra completar 20 dentes. Estão saindo os molares e ela está babando como nunca. Sempre me confundi com os nomes dos dentes: incisivos centrais, incisivos laterais, molares, caninos, mandibulares... affe... pra mim sempre foi e sempre será: dentes da frente, do lado e dos fundos. Tão mais simples, pra que complicar?
Eu medi e pesei aqui em casa mesmo, com certeza tem uma margem grande de erro pois ela não fica quieta. Mas eu medi 79 cm e 10 kg. Vamos ver no final do mês quando eu levar no Hoken Center pra ver o quanto eu errei :p Espero que não seja uma diferença muito grande...
Aprendeu a esconder os olhos pra brincar de inai inai bá, apesar de ficar olhando pelos vãos dos dedos pra ver se eu estou prestando atenção nela... rsss... Aprendeu a imitar índio... Eu faço Uh uh uh uh, ela faz Ah ah ah ah. E a mania do momento é querer comer sozinha. Enquanto está com fome ela aceita que eu dê comida pra ela, mas com a barriga cheia quer pegar a colher e o pratinho pra cutucar a comida. Eu fico tentando ensiná-la a pegar a comida com a colher segurando na mãozinha dela. Mas ela é muito nervosa e detesta se sentir presa, começa a gritar e a se debater até eu soltar. Pra ela poder brincar, eu dou uma colher e um prato limpos, mas aí não tem graça porque não tem comida pra ela cutucar e espalhar, então ela logo larga por aí. Foi assim que ela perdeu o garfinho dela. Não tenho idéia de onde foi parar. E quando pega alguma coisa que eu proíbo? Quando percebe que eu vi, sai correndo e é uma luta pra tirar dela, porque aprendeu a esconder a mão nas costas pra gente não pegar.
Adora dançar. Não pode ouvir uma música que já está se balançando. Vai ser baladeira, pra "alegria" do pai.
Está se desenvolvendo normalmente, é muito saudável e terrivelmente arteira. Hoje conseguiu pegar a caixa de lenço de papel. Toda criança adora tirar os lenços da caixinha, isso é fato. No caso da Melissa, ela não se contenta em apenas tirar os lenços, ela precisa picar e esparramar por onde for possível: na sala, na cozinha, no hall... Só assim sossega.
Na montagem usei um kit feito por mim, olha que chique, e fontes DJ Butterfly e Amethyst Script. Sei que já passou a época dos sakurás faz tempo mas fiz esse kit com esse tema, por ser delicado. Assim, ano que vem já tenho um kit pronto pra poder montar quando fizer um hanami e tirar uma foto da Melissa :p Quem quiser o kit é só clicar na imagem abaixo.

Clique aqui pra baixar o kit

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP