Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novo membro à vista

>> terça-feira, 29 de agosto de 2006

Clique na imagem para ampliarNossa família está crescendo, hoje finalmente nasceu o Matheus, filho do Kito e da Ellen. Ela entrou em trabalho de parto ontem de madrugada e ficou com dores até hoje quando acabou fazendo cesárea. Fui visitá-la e ela está sentindo as dores do útero se contraindo. Fui vê-la ontem também, e lembrei de quando eu estava sentindo as contrações. É uma dor violenta e a gente fica com uma cara horrível, toda contorcida. E eu tinha platéia: minha mãe, o Hélio e a Magali ficavam sentados bem na minha frente olhando as caretas que eu fazia... rsss... Lembrando agora é até engraçado.
Eu achei bem parecido com a Ellen, vamos ver como fica depois que crescer um pouquinho, criança muda tanto...
Esses dias está tão corrido pra mim que não estou conseguindo postar nada, aliás, não estou conseguindo ficar em casa. Vou ajudar na mudança da Su, vou levar o Daniel na prefeitura, vou levar Ellen ao médico, vou levar Melissa no Hoken Center, vou visitar Ellen na clínica e pra ajudar, queimou a placa de vídeo do Hélio, fui comprar. Aproveitei comprei mais memórClique na imagemm para ampliaria pra nós. Mas quando o Hélio foi trocar a placa... uma surpresa desagradável... a placa não serve na placa-mãe dele, o pc já está ultrapassado, vai ter que trocar tudo... Ai, ai, ai... mais despesa não prevista.
Fui pesar Melissa ontem, ela está com 10,30 Kg e 77,8 cm. Não está ganhando muito peso... também... esses dias está se recusando a comer, beber leite, só quer saber de beber suco e come um pouco de doce. Imagino que seja o dente, ainda bem que terminando esse, já completam os 20 dentes de leite e espero que ela volte a se alimentar novamente. Ontem acabou acordando às 3 da madrugada. Dei comida, pois ela dormiu sem jantar, e como não comeu muito dei maçã, vitamina de abacate, banana... Sossegou e ficou quieta na sala assistindo tv. Quando vou olhar pra ela... Aaafffffffffffffeeeeeeeee.............. Amassou a banana na cabeça dela @_@ Um dos motivos que não gosto de banana é o cheiro. Você come banana e fede banana o dia inteiro, um horror... Fui dar um banho nela, claro. Essa menina está foda terrível.
Estou caminhando 40 minutos agora, sempre dou um jeito de parar tudo e ir ao parque, ontem até tirei um monte de fotos pra poder mostrar que lugar gostoso que tem aqui perto de casa com pista de jogging e tudo. É simples mas muito gostoso mesmo. Outro dia mostro com calma, hoje já está cheio de fotos.
Clique nas fotos para ampliar.
No LO do Matheus:
Tubes: Babyboy, Babyprints & Bow28 (Unknown Tuber)
Font: Baby Font
No Lo da Melissa:
Paper kit Tuskan Dream by Tammy Bankston
Tube GlassBanana_mc (Unknown Tuber)
Font Chantilly

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP