Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem novidades

>> sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Não tenho novidades da Melissa. Ela continua arteira e linda.
Fui ao médico semana passada porque continuo sem menstruar. Saí de lá morrendo de raiva daquele intyou, velho gagá. Fez um pouco caso, mês passado fui atendida por ele também, ele manda eu esperar que um dia regula. Fala sério!!!
Perguntei a causa de não estar menstruando porque grávida também não estou. Aí começa a me explicar todo o processo de como se fica menstruada, como se engravida, porque pára a menstruação na gravidez, todas aquelas coisas que já estou cansada de saber, pois já tive esse problema antes de engravidar da Melissa e não regulou sozinho, tive que fazer um tratamento, passei 1 ano esperando que regulasse, tomando remédios apenas para descer, sem nunca melhorar. Até fazer o tratamento e sarar. Falei tudo isso pra ele. Parecia conversa de doido.

Médico: - Você quer menstruar? Eu te dou um remédio.
Eu: - Mas esse remédio vai regular ou só vai fazer descer?
Médico: - Só vai fazer descer!
Eu (já meio grossa): - Não quero remédios quebra-galhos apenas para eu gastar dinheiro sem melhorar. Quero saber porque parou e tomar os remédios que vão me fazer sarar.
Médico: - Ah... mas para isso vamos precisar fazer um exame de sangue, senão não tem como saber.
Eu: - Então faça!
Médico: - Você quer fazer? Então não vou te dar o remédio. Faz o exame e semana que vem venha pegar o resultado.

Meu... me digam como uma criatura assim pode lidar com vidas. Fiz o exame. Tirei sangue, tomei uma injeção de hormônio, esperei 40 minutos, tirei sangue novamente, tomei outro hormônio, esperei mais 40 minutos e tirei sangue novamente. Da outra vez que fiz esse exame senti apenas a dor da picada, nada mais. Dessa vez passei muito mal quando aplicaram o primeiro hormônio, pensei que fosse desmaiar, parecia quando abaixa a pressão de repente, ficou tudo escuro e tive dificuldade para respirar. Tive que ficar um tempo deitada até passar o mal estar e fiquei pensando como ia fazer pra dirigir de volta pra casa. Fora que Melissa estava no colo de uma enfermeira enquanto eu estava com uma agulha enfiada no braço. Ainda bem que ela não chorou e ficou boazinha. Mas não consigo descansar sossegada sabendo que ela pode começar a chorar de repente por estar com gente estranha.
Ele ainda olhou pra mim (me medindo) com cara de deboche:
- Não está grávida... Dieta também não parece que está fazendo.
"Acho que vou chutar a canela dele." Foi o que passou pela minha cabeça na hora. Mas respondi, não é questão de eu fazer dieta, estou engordando porque estou com problemas hormonais, não consigo emagrecer por causa disso. Ainda me chama de gorda... Viado!!!
Depois falei que quero regular porque ainda quero mais um filho. Aí o fdp cretino olha na minha ficha e solta:
- Mas você já tem 38 anos. Ainda quer mais filhos???
Viado, bicha, corno!!! Idiota!!! Além de gorda, me chama de velha e não fez nenhum esforço pra me curar. Minha vontade dessa vez foi de dar uma porrada no meio dos olhos dele. Claro que não fiz nada do que tive vontade mas saí de lá bufando e quando vou contar pro Hélio, ele rolava de tanto rir. Esse é outro, comentei com ele que estava vazando leite desde que parou a menstruação.
Hélio: - Vazando leite de onde?
Eu: ... ¬¬"
De onde podia vazar leite de mim? Do meu pinto? :p Affe... Homens...

Bom, o importante é que quarta fui pegar o resultado e quem me atendeu foi o Funazu, o médico que fez o parto da Melissa. Nele eu confio, pena que deixou de ser o intyou da clínica. Ele olhou o resultado e disse que um dos hormônios está normal, um outro está com a taxa um pouco alta e me deu um remédio pra tomar 1 vez por semana durante 1 mês. O pior foi que desceu sábado, eu acho que foi efeito dos hormônios que tomei para fazer o exame, mas não posso ter certeza. Bom, daqui a um mês terei que voltar pra pegar mais remédios. Espero melhorar dessa vez.


Sketch by Gina Miller
Kit My Childhood by Tania Matias
Font Stamp Act & 2Peas Chatter

1 Comentário(s):

Anônimo,  9:49 PM, novembro 26, 2006  

adorei sua historia,que achei poracaso e sua filha e linda parabens!
Rosemaire

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP