Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 verdades sobre mim

>> sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Brincadeira passada pela Cláudia vamos ver se consigo falar de mim :p

1. Sou Herika, nissei, baixinha que vive em eterna dieta. Nunca soube me descrever, sempre achei muito difícil, a gente tem uma visão e os outros nos vêem de outro jeito, tenho medo de parecer ridícula, por isso sempre evitei falar de mim, prefiro falar do que acontece na minha vida.

2. Casada com o Hélio e mãe da Melissa. Somos os 3 bebês aí em cima :p Eles são a razão da minha vida. Amo, amo, amo, amo muuuuuuuuuuuito.

3. Viciada em computador, acho que já não sei mais viver sem o meu. Fiz várias amizades e conservo muitas através da net. Sou uma negação em escrever cartas. Até posso escrever, mas até ir ao correio já perdi a carta. PSP-Maníaca, minha última mania é o scrap digital, já arrisquei alguns kits e estou "tentando" montar outros, mas estão empacados no momento. Um dia ainda termino.

4. Tenho o péssimo costume de adiar tudo. "Depois eu vejo." é uma frase muito comum no meu vocabulário. Já tentei mudar isso, mas foi inútil, estou procurando me policiar mais pra perder essa mania. Porque senão fico com váaaarios projetos pendentes e nunca termino nenhum.

5. Sou fiel aos amigos, e amigas claro, posso dar uma sumida de vez em quando mas isso não significa que não penso neles, que me esqueci, que não ligo. O carinho não se acaba por causa da distância.

6. Não gosto de rodeios, quando preciso falar alguma coisa sou direta. Mesmo correndo o risco de parecer grossa ou brava. Prefiro assim do que ser mal interpretada, não existe como não entender o que quero falar. Se não entendeu: é muito burro. Pessoalmente podemos amenizar as palavras com gestos, olhando nos olhos, mas no papel ou na tela muitas vezes sei que passo a imagem de antipática. Há muito deixei de ligar pro que os outros pensam de mim. Quem me conhece, sabe o meu jeito e me entende, quem não quer me entender, sinto dizer, mas não preciso desse tipo de gente perto de mim.

7. Não tenho paciência! Quando uma novela começa a enrolar e não acontece nada de interessante: Não tenho paciência. Quando alguém começa a se lamentar da vida se fazendo de vítima: Não tenho paciência. Quando alguém começa a contar um "causo" que logo percebo que é mentira: Não tenho paciência. Gosto de agito, marasmo, dramas não fazem minha praia. Quem vem me procurar pedindo ajuda sabe que escuto por um tempo, depois dou uma sacudida pra pessoa acordar e agilizar as coisas. Ficar morrendo de pena de si mesmo não vai ajudar em nada e não vou passar a mão na cabeça. Faço isso, porque me importo, porque quero ver bem e se a própria pessoa não reagir, ninguém poderá fazer nada por ela.

8. Gosto de ajudar as pessoas. Obviamente sem esperar nada em troca, nunca se deve esperar, ou então a ajuda não é sincera. Faço o que posso, jamais deixo minha família de lado pra ficar do lado dos amigos. Eles são super-hiper-ultra importantes pra mim, mas minha família vem em primeiro lugar. Já carreguei minha filha pra cima e pra baixo pra poder acudir amigos e não me arrependo de nada do que fiz. Gostaria de poder ajudar mais, de ter mais tempo, mais dinheiro... Ai ai... quando será que vou ganhar na loteria?

Ufa! Terminei, acreditem levei quase 2 horas pensando o que escrever. Acho que se fosse um joguinho de perguntas e respostas seria muito mais fácil, mas espremer o cérebro pra me descrever é uma tortura.
Agora vou passar para:
Ricarda: http://mineirainconstante.blogspot.com/
Douglas: http://patoroko.blogspot.com/
Luciana: http://rafinhaorikassa.nafoto.net/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP