Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A entrevista

>> quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Finalmente consegui um exemplar da revista Look pra poder mostrar a entrevista que eu dei. Eu já havia lido no hospital, quando fui visitar a Ellen e ela me mostrou. Bom, pra falar a verdade não gostei muito do jeito que foram colocadas as minhas palavras. Parece que estou disputando pra ter muitos leitores, o que claro, não foge totalmente da verdade, gosto de saber que as pessoas gostam de ler o que escrevo, mas eu comecei o blog apenas para guardar essas lembranças para mim. Por muito tempo ninguém sabia que eu mantinha um blog, resolvi torná-la pública em meados de março deste ano para que família, parentes e amigos que moram longe possam acompanhar o desenvolvimento da minha menina, tanto que até aquele momento não havia nem sistema de comentários, nem contador de acessos: pra quê se ninguém sabia da existência desse espaço? Era apenas um lugar pra eu poder desabafar, poder deixar de recordação alguns detalhes que são esquecidos com o tempo. Sim, é muito gostoso ter leitores mas não tenho a pretensão, nem a intenção, de ter o blog mais acessado da blogosfera. É a minha vida que estou expondo e não sei até que ponto isso é arriscado. Mas... é um risco que eu tinha consciência que corria. Já fui 'vítima' de outra entrevista onde me casaram com um amigo e colocaram como filho nosso o filho de outro amigo, apenas porque saímos os 3 juntos na mesma foto. ¬¬"
Mas enfim, saiu a matéria e pude matar minha curiosidade. Tem mais um pouco da matéria, scaneei apenas o que achei relevante, como a entrevista com a Carmen, uma pessoa que admiro há muito tempo.
Os blogs citados na entrevista, além do meu claaaaro, foram de:
Alan Uemura - http://osentinela.zip.net/
Carmen Lúcia Tsuhako - http://armariodaca.mundopequeno.com
Antônio Pedro Tabet - www.kibeloco.blogspot.com/
Fernanda Lima - www.fernandalima.com.br/blog.html
Mudando completamente de assunto, vou falar da minha pequena. Hoje ela completa 1 ano e 5 meses. Ainda me assusto como o tempo passa rápido, porque vendo Magali e Ellen na maternidade me lembrei de quando eu estava lá. Me lembrei de tudo que passei pra ter a Melissa: a dificuldade para engravidar, a gravidez complicada permeada de náuseas e muito mal-estar, as complicações na hora do parto, o sofrimento na mesa de cirurgia... Mas o que importa é que sobrevivemos e entre trancos e barrancos estamos bem saudáveis aqui. Melissa que o diga, está tão saudável que consegue destruir a casa inteira sozinha. Mas ela é uma bênção em minha vida e eu agradeço todos os dias por tê-la aqui pertinho de mim. Se alguém quiser ler o relato do parto está aqui: são os posts do mês inteiro pois não encontrei apenas o link para o post do relato.

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

Funky Overlays by Lucrecer Braxton
Fonts Christophs Quill TC, Times New Roman & Unpact
Emblishments by Herika
Journaling: Valsa para uma menininha - Toquinho e Vinícius de Moraes

5 Comentário(s):

Anônimo,  5:59 AM, setembro 14, 2006  

muito bem acompanhada heim.. que chiq. adorei. parabéns!!! Só vê se não esquece da gente, agora que tá famosa. rsss

Anônimo,  10:12 AM, setembro 14, 2006  

Oi, que legal essa reportagem ;-)
A Melissa tá que tá hein, esbanjando saúde, que bom!
Beijos***

Edivânia 10:12 PM, setembro 14, 2006  

Herika, legal a entrevista!
Caramba, acabei de ler o relato do seu parto, quanto sofrimento... e eu que pensava que tinha sofrido muito. Aqui no Brasil o parto cesárea parece oba, oba... tem mulher que marca no dia que faz a primeira ultrasson. Também fiz o relato do meu parto, no antigo blog do Gui, fui criticada por um grupo de mulheres que fazem parto em casa com doulas e elogiada por muitos, mas na verdade o que importa mesmo é que os nossos filhos estejam bém e "tocando terror" na arte de fazer bagunças.
Beijos

Douglas Nascimento 10:17 AM, setembro 18, 2006  

Fiquei um pouco sumido por que estava meio atrapalhado ^^
Eu estava muito curioso para ver essa entrevista. Poxa eu gostei achei bem legal estava esperando que você postasse um pdf ou como você fez uma foto mas estava sem cheito de pedir isso. Que bom nem precisou ^^. Essa menininha ta malhando heim. Tá fazendo barra até na pia da cozinha XD. Tenho que aprender com ela e começar a me exercitar mais XDD
Parabéns para a Melissinha

Douglas Nascimento 10:19 AM, setembro 18, 2006  

onde eu escrevi cheito entenda jeito XD. Eu confundo "j" com "ch" ou "x" e "v" com "f". Vai entender =x

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP