Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muitas novidades

>> sábado, 2 de setembro de 2006

Novidades boas e novidades ruins. Está acontecendo tanta coisa de repente que está difícil conseguir ficar dentro de casa. Coitada da Melissa que fica sendo levada de um lado ao outro por essa mãe doida.
Novidade boa: Saiu finalmente a matéria sobre blogs na revista Look. Dei uma entrevista, lembra? Ainda não recebi meu exemplar e continuo roxa de curiosidade pra saber como ficou. Outra coisa boa foi o Helio ter dito pra eu comprar um gravador/leitor de DVD pra mim. Fui correndo comprar antes que ele mudasse de idéia :p Finalmente vou conseguir esvaziar esse HD que já está transbordando de coisas. Esperei ele instalar pra mim porque nunca mexi dentro da torre, só pra colocar mais memória. Com 1 GB de memória RAM consigo mexer nas minhas fotos de maneira mais eficiente. Aliás, descobri que o Photoshop é muuuuuito mais leve que o PSP, e isso foi uma surpresa enorme pra mim. Instalei um gerenciador de memória e fico de olho pra ver quanto espaço ainda tenho livre. Abro uma imagem transparente de 8'x11' e 300 dpi no Photoshop e consigo mexer no programa à vontade. Abro uma imagem com as mesmas dimensões no PSP e estoura os 600 MB livres, tenho que esvaziar pra continuar editando. Tenho que dar uma limpada nesse pc, tenho coisas demais instaladas aqui, coisas que usei só quando instalei e hoje nem lembro mais pra que servem... affe... Mas então, esperei mas o Helio está entretido com as coisas novas dele e não vinha, 'entonces' resolvi eu mesma abrir isso aqui e tentar sozinha. Sabe que é a coisa mais fácil que existe? E eu aqui esperando, quanto tempo perdido... Meu negócio é software, hardware não é meu forte. Um exemplo, fui comprar a placa de vídeo do Helio, ele me deixou tudo escrito: Comprar graphic board (placa de vídeo) GE Force 7800 GT. Até aí, beleza. Fui lá olhar. Tem uma porrada um monte de GE Force 7600 e como não encontrei fui perguntar pra um funcionário. Ele de cara de pergunta: "É AGP ou PCI Express?"
Eu: ...........
Funcionário: São entradas diferentes você tem que saber em qual vai encaixar.
Nunca ouvi falar nisso. Eu: Não sei sobre isso, mas não tem o 7800 aqui, né. Poderia encomendar se fosse o caso?
Func.: Claro, isso dá, apenas não temos o produto em nossos estoques no momento.
Eu: E quanto custaria?
Func.: O preço varia de cada marca. Qual marca você quer?
Ihhh caramba... GE Force não é a marca???? Só olhei pra ele com cara de bunda e ele percebeu que estava falando com alguém que não entende nada de nada de componentes de computador. Já não entendo em português, imagina então em japonês... Ele pegou o papel de uma marca lá dizendo que era o mais barato e ia pesquisar quanto ia ficar. Voltou logo com a resposta.
Func.: ¥ 48.700
Quase engoli o chiclete que estava na minha boca. Eu: ¥ 48.700??? Hummm... Vou perguntar primeiro pro meu marido qual ele quer direito... e fui embora. Claro que não ia pagar um absurdo desses em uma placa. Depois voltei e comprei o 7900 que estava na promoção :p
Novidade ruim: A Ellen teve complicações. Fui visitá-la na sexta porque tinha certeza que o Matheus já estaria com ela no quarto. Tive a maior surpresa quando vi o quarto vazio e escuro. Pensei: "Será que ela fugiu?" :p Brincadeiras à parte, era estranho que ela não estivesse lá com o bebê, pois como foi cesárea ela só iria ter alta sexta que vem. Fui perguntar por ela e me explicaram que ela teve pneumonia e foi transferida para outro hospital. Deixei a Melissa com a Magali e fui vê-la. Ela teve pneumonia e insuficiência cardíaca, quase que o coração dela parou. Que susto! Ela engordou demais durante a gravidez, inchou demais e agora tem que eliminar os líquidos retidos para poder desinchar. Está monitorando o coração e tomando soro. Coitada, justo quando ela ia poder ficar com o Matheus durante a noite acontece de ter que ir pra outro hospital. Bom, ela está bem. Tomou umas injeções, uns remédios e parece que está reagindo. Se tudo correr bem ela terá alta na segunda. O Matheus ficou na maternidade, terá alta domingo e ficará com a tia da Ellen até ela voltar pra casa. Levei o Kito embora e fui buscar a Melissa que estava jantando. Fiquei tão feliz quando vi que ela estava comendo arroz e feijão. Parece que gostou do tempero diferente. Depois Magali me disse que era o terceiro prato que ela comia *o*
Dará tudo certo com certeza, ela reagirá bem e voltará para casa saudável para poder cuidar do filho e do marido. E como está desinchando voltará mais magra também... Olha que maravilha :p
Novidade da minha baixinha: Esta noite dormi na sala com ela. Toda vez que tentava por no berço acordava revoltada, gritando e esperneando, fiquei abraçada com ela no colchãozinho da sala e dormiu beeeeem profundo. Acabei ficando por ali mesmo. Ela acordou às 6 da manhã, levantei, fiz uma mamadeira, ela tomou e dormiu de novo, e eu claro, dormi junto. Às 10 tocou meu despertador e quando eu ia me levantar pra desligar, ela veio correndo e me abraçou assustada com o barulho da música. Ela estava en-xar-ca-da. Quando olhei, ela tinha alagado o chão da cozinha. Não sei o que ela derramou porque ela não alcança a torneira e tenho certeza que não deixei nada com água na beira da pia. Como travo as portas ela não conseguiu ir ao banheiro. O cabelo estava melado, então imagino que não era água, mas cheirei e não tinha cheiro de nada na roupa ou no chão. Sinceramente, não sei o que poderia ser esse líquido misterioso e nem de onde surgiu. Só sei que ela fez uma sujeira enorme e eu tive que me levantar pra limpar Õ.ó
Hoje o Helio nos acompanhou na nossa caminhada diária. É bom porque ele fica com a Melissa nos brinquedos enquanto eu caminho. Está anoitecendo cada vez mais cedo e hoje o parqueClique na imagem para ampliar estava às escuras, deve estar programado para acender as luzes às 19:00, eles precisam reprogramar aquilo. Como as noites ainda estão quentes, têm uma infinidade de insetos (grilos, besouros, pernilongos e um monte que não sei o nome) que ficam nessa parte dos brinquedos. Aí tem um bagulho de luz lá que os insetos quando tentam pousar na luz levam um choque e caem mortos no chão. Melissa já aprendeu há muito tempo que cai bicho dali e fica só de butuca esperando, quando algum bicho burro cai ela vai correndo pegar e sai carregando um monte pra cima e pra baixo... um nojo...
O Helio deixou que ela ficasse andando por lá e até filmou (com o celular) quando ela estava brincando no escorregador. Ela correu, riu, gritou e até sambou. Tava muito bonitinho, mas quando chegamos em casa pra assistir percebemos que ele havia esquecido de salvar antes de desligar @_@ Sem comentários...
No LO: Font Twilite Zone Tower of Terror e fundo feito com Brushes

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP