Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem tempo

>> terça-feira, 26 de setembro de 2006

Clique na imagem para ampliarQueria ter postado domingo, pois foi quando tirei essas fotos. Queria ter postado ontem pois foi quando eu fui pesar a Melissa, mas não estou conseguindo postar. Esse Blogger resolveu dar 'tilt' e eu estou sem tempo. Mas vou atualizar aqui rapidinho os acontecimentos desses dias.
Fomos até Yamanashi para o aniversário do Takuya, filho do Senno e da Mako. Demoramos pra caramba até conseguirmos chegar lá pois estava um trânsito danado.
Chegando lá, beleza, o pessoal já estava comendo e fui fazer um prato pro Hélio. Estava lá pegando a comida e quando olho pro lado, Melissa está saindo do salão e indo em direção ao estacionamento. No desespero, larguei o prato na mesa e fui correndo atrás dela. Até aí, reação normal de qualquer mãe, não? Só que eu não vi que havia uma parede de vidro na minha frente e se não fosse eu estar com os braços estendidos pra pegá-la eu teria metido a cara no vidro. Que mico! Pior que fez um barulhão na hora que eu bati e quando volto pro salão com a Melissa no colo, dou de cara com o sorrisão do Seiji me esperando lá dentro. Que vergonha... Ainda tinha Magali que estava bem atrás de mim e, claro, não parou de dar risada. Nessa hora eu queria mesmo poder atravessar paredes e enterrar minha cabeça no estacionamento.
Ontem fui pesar Melissa. Ela engordou 50 g e cresceu 2 cm desde o mês passado. Isto quer dizer que ela está emagrecendo. Agora está com 10,35 kg e 79,8 cm, está difícil conseguir ultrapassar os 10 kg. Depois levei a vizinha de uma amiga ao médico. Ela está grávida e como não sabe falar e nem dirige, eu fui ajudar. Ela é filipina e o "marido" brasileiro, conversei muito com ela (uma dificuldade enorme pra conseguir me comunicar) e senti uma certa leviandade dela com relação ao casamento. Como posso explicar... Me pareceu mais um jogo de interesses e fiquei um pouco triste. Ainda acredito que as pessoas casam por amor, e por amor traçam objetivos em comum, assim como por amor querem filhos. Bom, isso dá muito pano pra manga e vou deixar esse assunto para outro post. Só queria por aqui que essa conversa me deixou um pouco melancólica.
Fui etiquetada novamente pela Val, agora tenho que listar 5 manias esquisitas minhas. Na verdade parece-me que é para listar as manias do animal de estimação, mas como não tenho...
Lá vai:

1 - Toda noite preciso checar se minha filha está respirando enquanto dorme.
2 - Gosto de passar margarina em bolos.
3 - Enquanto não vejo meus emails de manhã eu não consigo me concentrar em mais nada.
4 - Eu falo palavrão. Mas estou me policiando pra perder essa mania antes que minha filha comece a me imitar.
5 - Eu falo sozinha. Ou melhor, eu falo comigo mesma. Bato altos papos, respondo e dou muita risada. Sou uma ótima companhia... hua hua hua...

Agora passo a batata quente para: Claudia, Cláudia, Nilce, Dani e Ticia.

A regras são: Escolha cinco manias esquisitas suas ou de seu animal de estimação. Escolha cinco amigos para passar a brincadeira. Essas pessoas tem que postar em seus blogs as cinco manias estranhas e escolher mais cinco amigos para repassar. Não se esqueça de comentar no blog da pessoa escolhida, para que ela fique sabendo da brincadeira.

No LO: Fonts Accent DB, Times New Roman & Apricot. Tubes de flores e Garfield recebido em grupo de trocas sem autoria.
Clique na imagem para ampliar se estiver com dificuldade para conseguir ler.

1 Comentário(s):

Dea Spina 11:15 PM, setembro 29, 2006  

Herika, que figura que você é! Adorei tuas "esquisitices" :)
Obrigada pelos teus comentários no meu blog!
Beijocas

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP