Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sumida

>> terça-feira, 19 de setembro de 2006

Sumi? Sim, sumi. Realizei um antigo sonho de consumo, ontem ganhei um tablet do maridinho e estou empolgadíssima mexendo nele. Até eu conseguir me entender com a caneta leva um tempo, ainda mais porque nem dá pra mexer à vontade. Saímos pra fazer compras e passamos no Mac antes de voltar pra casa. Essa é a carinha revoltada da Melissa porque não quer ficar presa.
Não via a hora de chegar em casa pra poder mexer no meu novo brinquedinho. Sempre tive medo de comprar essas coisas pois muita coisa dá incompatibilidade de sistema e não consigo instalar, esses produtos foram feitos para o Windows em japonês e o meu, claro, é em português. Quando coloquei o cd tive uma boa surpresa, apareceu uma tela onde podia escolher a língua. Tinha inglês, japonês, chinês, coreano, espanhol, italiano, polonês, mas não tinha português... õ.Ó Mas tudo bem, instalei em inglês mesmo e fui testar.
Não tava funcionando. Olhei as configurações. Nada. Fucei, fucei, fucei. Nada. Já estava começando a xingar quando resolvi respirar fundo e ler o manual com calma e descobri onde eu estava errando: As pilhas estavam ao contrário.
.........................

2 Comentário(s):

Patricia 10:34 AM, setembro 21, 2006  

Oi, Herika! Puxa, que blog lindo, querida!
Sua filhinha é muito linda e os layouts de digiscrap são perfeitos!
Parabéns!
Beijos,
Patricia.

Dea Spina 10:46 PM, setembro 24, 2006  

kkkkkkkk, amei essa das pilhas do Tablet, Herika!
Também quero comprar um, só não o fiz até agora, porque me disseram que é muito difícil de usar. O que você me diz?
Se puder me aconselhar por e-mail, agradeço (deaspina.scrap@gmail.com).

Bom, entrei aqui porque sou perdidíssima nessa coisa de blog e queria responder teu comentário no meu (pelo menos, acho que foi você quem comentou, hihihi). Já tinha Creative Team há tempos. Estou chamando apenas mais uma pessoa, porque uma das minhas sumiu!

Amei teu blog - e tua filha é linda, linda!

Beijocas,
Dea

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP