Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempos de chuva

>> quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Hoje a chuva deu uma trégua e fomos ao parquinho com a Magali e os meninos. Melissa já estava estressada por ficar tanto tempo trancada dentro de casa, não tem espaço pra ela correr e tudo "Não pode pegar" :p
Ela aproveitou pra explorar tudo e eu deixei andando à vontade por lá. Até que a lindinha achou uma poça d'água, se ajoelhou lá dentro e pro meu horror se debruçou pra lamber aquela água lamacenta. Affe... Sem comentários. Eu SEMPRE carrego a casa dento de uma bolsona que sempre deixo dentro do carro para o caso de uma emergência como essa. Tem 2 mudas de roupas, toalhas, fraldas, lencinhos, saquinhos, tudo que você possa imaginar, até uma mini esteira tem lá. Mas nunca precisei usar então hoje deixei essa bolsa em casa e hoje eu precisei das coisas que sempre deixo preparado quando vou sair, parece brincadeira, né. Tirei a calça e deixei ela brincando de fraldas mesmo :p Bom, pelo menos aprendi que não podemos relaxar nunca, tenho que continuar a carregar minha casa ambulante por muito tempo ainda, mesmo que seja para ir ao parquinho aqui da esquina.
Estou adotando o esquema de ter 2 sistemas de comentários :p Sempre me perguntei porque algumas pessoas faziam isso, só agora entendo: quando um falha é sempre bom ter um alternativo, vamos ver como fica. Adicionei algumas coisas aí na coluna ao lado também. O Citador eu achei muito interessante, sempre gostei desse tipo de mensagem, curto mas com conteúdo. Outra coisa foi o tradutor do Babel Fish, apenas por curiosidade sempre clico para ver como ficou meu post em inglês. Há muito já percebi que esse tipo de tradutor online tem suas falhas e não reconhece diversas palavras, fica engraçado quando você vai ler. Teve um post onde eu escrevi "tava muito bonitinho" na tradução ficou "tava very bonitinho" kkkkkkkkkk
E uma coisa que ainda estou tentando entender é o Blog Worth, de acordo com ele meu blog hoje vale US$ 5,645,40. Que bolada, heim! Me digam como isso é calculado? Seria bom demais se eu pudesse receber essa grana.
Agora vou colocar um texto que recebi por email que seria muito engraçado se não fosse trágico.

Pérolas Presidenciais


“Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina" (deveria ter nascido mudo!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país." (Putz...)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos." (E o risco é mesmo grande!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século." (Ai,ai,ai,....o cara cheirou rodasol)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é ‘estar preparado’.” (Uma????)
Luiz Inácio Lula da Silva

"O futuro será melhor amanhã." (!!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz." (...e continua a fazer)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa." (Hummm...)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a Votar." (Socorro, chamem Camões!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não." (Fenomenal!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade." (Sem comentários, né?)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso." (Minha nossa!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"É tempo para a raça humana entrar no sistema solar." (Fechou com chave de ouro!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva


E o seu voto vai pra quem?

3 Comentário(s):

Anônimo,  3:34 AM, setembro 15, 2006  

eu acho bacana o tradutor, mesmo falhando as vezes, o leitor de outra lingua tem uma ótima noção do conteudo.
Ahh eu quando criança, gostava de comer terra e formiga. rss

Anônimo,  4:13 AM, setembro 15, 2006  

Hahaha... meu irmão comia tatu-bola... Éeeca!

Edivânia 9:49 AM, setembro 15, 2006  

Herika

bem que eu gostaria de ter este relato ainda, mas o theblog resolveu ir excluindo meus posts passados.
O link antigo é www.arielguigui.theblog.com.br
lá está tudo meio maluco, algumas coisas ele repete, alguns meses não dá pra visualizar, por este e outros motivos mudei de servidor.
Beijos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP