Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Voltando ao ritmo

>> quinta-feira, 26 de outubro de 2006



Clique para ampliar

Com Melissa mais calma, o clima aqui em casa mudou completamente. Estamos todos mais tranqüilos. Estou conseguindo organizar minhas coisas aos poucos e até meus scraps estou conseguindo fazer com calma. As idéias fluem melhor e assim estamos todos felizes :p
Só queria postar essa foto que eu achei linda demais.

No LO: Kit Dear Mother by Carola
Font Alinas Hand Regular
Sketch by Page Maps

1 Comentário(s):

Renata Melato 9:54 PM, outubro 28, 2006  

Linda foto!
Tem hora que, por mais desobedientes e enlouquecedores que sejam, eles acabam com as nossas defesas, não é?

Imagino que tenha sido assim, quando vc estava trabalhando com essa foto... Deve ter dado vontade de correr pra ela e apertar e apertar!!!!

Beijocas mil!!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP