Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As dores de uma mãe

>> quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Ontem acordei suspirando, hoje acordei chorando. Ou melhor, acordei bem, chorei depois... Melissa não está bem, acordou vomitando. Lavou o rosto com o que comeu na janta de ontem, não digeriu nada, tadinha. Fui dar um banho pra limpar aquela sujeira e, na hora que estou enxugando, começou a sangrar o nariz. Fiquei muito assustada. Dei um tempo e como ela parecia que estava bem, dei um danoninho e fiquei aqui só de olho.
Mas acabou vomitando de novo. A clínica já fechou, agora só na parte da tarde. Vou levar sem falta, ela deve estar com a gripe da barriga, coitada. Tomara que não precise tomar soro novamente, senão vou acabar dando outro vexame lá chorando sem parar. Fora que agora ela está maior e com certeza vai fazer um escândalo maior que da outra vez.
Ainda bem que não está aqui toda mole, está falando, dançando e gritando normalmente. Agora deu pra pular de cima do sofá. Muito engraçado ela tomando impulso, balançando os braços pra frente e pra trás. Pena que meu celular quebrou o microfone e não adianta gravar mais nada que sai tudo sem som. Obra de Melissa, é claro. Só descobri isso quando a filmei falando mamãe e papai, fui conferir porque estava muito bonitinho, não sai som... @!#$%rrrrrrrr#$%#$%
Tomara que não seja nada e ela melhore logo. Já estou com vontade de chorar...

2 Comentário(s):

Anônimo,  11:53 AM, novembro 30, 2006  

Ai Herika, não fique triste não que se Deus quiser não há de ser nada grave !
A gente fica assustada mesmo, quando meu filho era pequeno, qualquer coisa eu levava ele para o hospital, o médico até já conhecia minha cara, risos !
Estou aqui torcendo para a melhora da sua filhinha e que você fique bem !
Beijos !

Carol 7:26 AM, dezembro 01, 2006  

Dê notícias pra gente, viu?
Criança doente deve dar uma agonia.
Bjs e melhoras!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP