Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clean & Simple

>> segunda-feira, 13 de novembro de 2006


Clique para ampliar

Estou tentando usar um estilo mais clean nos meus LOs. Acho que sou exagerada demais, não posso ver um espacinho vazio que logo encho de elementos. Mesmo os sketches que procuro são para várias fotos, com um monte de enfeites. Esta página foi um verdadeiro desafio para mim, mas eu gostei muito do resultado. Tentei dar um efeito de dobradura no papel e acho que consegui (pelo menos foi minha intenção).
Ser simples não é ser simplista, não basta usar poucos elementos apenas para montar um LO mais rápido. A página tem que passar emoção sem estar carregada. No blog da Dani tem um post excelente sobre isso.
Usei o Kit Confort da Carola
Fontes Afrikaans SF, Campain-Normal e Al Professor
Brushes @M&M Floral 152 & 153

1 Comentário(s):

Anônimo,  9:38 PM, novembro 19, 2006  

Ola Herika, muito bom que você entre no meu blog de vez em quando. Fico contente sempre que ha um comentario... essa sensação muito boa de ser ouvida. Estou contente tambem por estar aqui e por podermos trocar algumas expericências. Grande abraco.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP