Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Organizando

>> domingo, 12 de novembro de 2006

Finalmente resolvi organizar meus posts desse blog. Ou melhor, resolvi organizar os arquivos do Word. Eu tenho o costume de salvar tudo no Word, porque não sei até quando esse serviço vai funcionar. Vai que de repente o Blogger resolve retirar o site do ar, e aí? Vou ficar sem minhas memórias? Prefiro não arriscar. Faço isso também porque minha intenção era ir imprimindo mês a mês. Coisa que tinha feito mais ou menos no começo. Ontem resolvi imprimir o blog mesmo e vi que foi uma péssima idéia ter um blog com dimensões tão largas. Tenho que imprimir como paisagem, tudo deitado, fica tudo picadinho e muito ruim de ler. Então resolvi que é melhor imprimir os posts do Word. Só sinto que não possa colocar o lay do blog ali mas isso é de menos, tiro um print da tela, pronto. Estou organizando os comentários para poder imprimir também. Já consegui até maio desse ano. Como eu escrevi, meu Deus... Mas é muito bom poder ler tudo o que já passou sem precisar ligar o pc toda vez que quero relembrar.
Eu recomendo isso para todo mundo, muito bom para as mamães não esquecerem quando foi exatamente o dia que o filho andou pela primeira vez, quando nasceu o primeiro dente, quando falou a primeira palavra... com o tempo a gente tende a esquecer as datas exatas, sabe que foi mais ou menos com tantos meses, mas não lembra direito os detalhes, a emoção... Para quem faz dieta deve ser muito bom pra poder ver onde erra, porque não consegue emagrecer, se conseguir emagrecer, está lá como foi disciplinado... para os poetas, é ótimo pra guardar as coisas lindas que escrevem, enfim... é muito bom poder preservar nossas lembranças sem depender de terceiros. Recomendo principalmente para as pessoas que ficam migrando de um blog a outro, seja porque teve problemas com o servidor, seja porque enjoou de postar e acabou abandonando, seja porque acabou o espaço reservado para usuários free.
Os vídeos não aparecem e as fotos ficam com péssima qualidade imprimidas assim no papel, mas isso não é problema, eu tenho tudo gravado no pc e em vários cds. Sim, vários cds... para não correr o risco de perder as coisas novamente eu faço vários backups das coisas que não quero perder de jeito nenhum.
Está ficando legal, preciso comprar uma pasta maior pra poder guardar as folhas direitinho. Agora dei uma pausa porque acabou a tinta da impressora. Quem sabe um dia não vá em uma gráfica pra tentar fazer um livro? :p
Sonhar não paga imposto, né kkkkkkkkkkkkkkk
Melissa está gripada... O nariz escorrendo e tossindo muito. Também não tem se alimentado direito esses dias. Cospe todo o arroz que consigo por na boca dela, não come carne, come um pouco de legumes e não quer mais saber de comer. Não sei mais o que fazer.
Como não tem febre e parece que está bem, não levei ao pediatra. Ontem depois que o Helio ficou insistindo muito resolvi dar um xarope. É uma luta e eu evito porque não quero deixá-la traumatizada. Porque essas coisas chatas sempre sou eu quem tem que fazer.
Ela deu lambida no copinho e começou a fugir, tive que agarrar e prender. No fim ela estava deixada no chão, eu com minha perna em cima dela pra imobilizá-la e derramando o xarope aos poucos na boca dela. Ela fez o que meus pais sempre falaram que eu fazia quando tinha que tomar remédios. Ficou gargarejando até perder o fôlego, aí engoliu. Tive medo que se engasgasse mas isso não aconteceu, ainda bem. A diferença entre mim e a Melissa é que eu consigo dominá-la sozinha. No meu caso, me falaram que ficava meu pai segurando minhas pernas, minha tia segurando minhas mãos e corpo e minha mãe abrindo minha boca pra dar o remédio (parece que eu me debatia demais :p) Então... do que eu reclamo, né?
Melissa ficou revoltada comigo e foi correndo para o colo do pai quando terminei. E quem disse que vinha comigo depois... Acho muito engraçado isso. Pelo menos dormiu bem, sem ter o nariz entupindo toda hora e dificultando a respiração.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP