Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outono

>> sexta-feira, 24 de novembro de 2006

A paisagem finalmente começou a mudar e está tudo avermelhado. Eu acho muito bonito e este ano quis registrar sem falta. Está chovendo esses dias e não dá pra sair muito de casa, uma pena... As fotos ficam muito melhores em dias ensolarados, mas acho que deu pra tirar umas legais.
Não estou muito bem esses dias. A gripe me pegou de jeito. Primeiro foi Melissa, que acabou passando pro Helio. Pensei que ia me safar dessa, mas acabei pegando. Também com os dois aqui tossindo e espirrando dentro de casa acho que não tinha jeito.
Meu nariz está o ó. Tossindo e espirrando sem parar. Garganta irritada e o corpo muito mole, deve ser efeito do remédio.
Graças a Deus Melissa está mais calma esses dias e com um humor melhor. Mas ela é bem nervosinha e isso não muda :S
Freebie by Graziela Mendes
Fonts Playtoy and AL Professor

3 Comentário(s):

Anônimo,  8:42 PM, novembro 24, 2006  

Oi Herika, obrigada por sempre visitar o cantinho do meu pekenino... Pois eh ele esta andando, parece gente grande, nossos bebes crescem rapido neh... Hj estou triste, desde ontem meu bb ta dodoi e hj teve k tomar soro dnovo, essa gripe ta pegando ele de jeito... ou melhor todos nos neh.. melhoras p vc.. bjinhus a Melissa... se cuidem

Tânia Oliveira 10:57 PM, novembro 24, 2006  

Oi Kika! Como sempre posts lindos e sensíveis, tu boneca continua impecável né? Um cheiro bem grandão na bochecha dela hehehe
É maravilhoso ver mudar as estações e saber que Deus fez isso tudo só pra nós podermos ver a Sua grandeza e o seu amor para conosco. Aqui o clima amazônico é de muita chuva, estamos no nosso inverno, aqui não temos as estações bem definidas e fáceis de observar quando passa de inverno pra outuno e tal, aqui só tem 2 estações: Verão e Inverno.
Se cuida, toma remedim pra melhorar e cuidar dos meninos!
=* SmaaaaCk

Anônimo,  12:00 PM, novembro 30, 2006  

Herika, adorei seu scrap, que lindas as árvores avermelhadas, queria tanto ver isso um dia !
Lindo demais o LO !
Beijocas !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP