Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pooooodre...

>> quinta-feira, 2 de novembro de 2006


Clique para ampliar

Está corrido aqui. Ou melhor, Melissa resolveu acordar lá pelas 3 da manhã todos os dias e quando ela dorme de tarde eu aproveito pra dormir também senão não agüento. Aí quando acordo está tuuuuuuuuuuuudo atrasado e tenho que ficar correndo com as coisas. Estou cheia de roupas pra passar mas como podem ver na foto acima, não adianta passar nada enquanto Melissa está acordada.
Apesar de mais calma, ela continua uma criança bagunceira. E isso eu acho perfeitamente normal. Como todos meus parentes fazem questão de deixar bem claro pra mim: eu era pior :S

No LO: Kit A Day To Remember by Carola, à venda na Digitals
Sketch by Becky Fleck
Fonts Baby Kruffy and Emilys Hand Regular

3 Comentário(s):

daNi aLeNCar 8:49 PM, novembro 09, 2006  

fofo e divertido o seu Lo

Parabéns!

Dri Mendes 10:51 PM, novembro 09, 2006  

ADOREI o Lo !!! Ficou lindo D +++ :)

Obrigada por todos os recadinhos no meu blog... Te Adoro viu ?

bjs, Dri Mendes

Dri Mendes 10:51 PM, novembro 09, 2006  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP