Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chuva, chuva, chuva, chuva...

>> domingo, 30 de setembro de 2007

Clique para ampliar

O tempo está feio desde ontem e começou a esfriar também. Minhas bebês estão super bem agasalhadas, já que a mãe super neurótica entrou em ação. Não sei se por causa do frio, mas as duas estão enjoadas pra dormir, só dormem no colo ou abraçadas comigo, estou me alternando entre elas, assim que consigo fazer uma dormir a outra chora. Na hora que consigo fazer as duas dormirem, toca o telefone e acorda as duas. Parece que adivinham.
Estou aos poucos colocando marcadores nos meus posts, está uma dificuldade porque tem tanta coisa publicada e nenhum tempo pra mexer aqui, ainda mais agora que minha mãe foi passear na casa do meu irmão e só volta semana que vem. Mas... tenho que aprender a lidar com isso, afinal mês que vem ela está indo embora (T_T)

Créditos do LO:
QP by sheadley
Fontes: 2Peas Ditzy & Almanac

4 Comentário(s):

Anônimo,  10:05 AM, outubro 03, 2007  

Já fez um mês??? Caraca, como esse tempo passa rápido!
Imagino a sua felicidade! =)
E, apesar de estar tendo trabalho com as meninas, curta-as bastante! ;)
Beijos, Herika!

Unknown 8:47 PM, outubro 03, 2007  

Ai que fofa, um mês passa tão rápido...curta bastante Herika !
Beijos !

Anônimo,  6:08 PM, outubro 05, 2007  

Oi Herika
Ainda bem q sua mae esta ajudando,vou ter q me virar sozinha mesmo,consegui uma vaga na creche pra Bianca, matricula de mae gestante,mas so fica ate 2 meses apos o nascimento,depois so em youtien(pre-escola) que aceitam ou entao vai ter que ficar em casa.
Bjs

Anônimo,  5:52 AM, dezembro 17, 2012  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP