Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sapos.... éeeeeeeeeeeeeeeeeeeca!!!

>> domingo, 16 de setembro de 2007

Seres extremamente asquerosos, eu morro de nojo de qualquer réptil, anfíbio, inseto e afins. Esses dias têm entrado uns sapinhos dentro de casa. Minha sorte é que nunca estou sozinha, uma vez estava com a minha mãe e a outra com o Helio, e os dois se encarregaram de se livrar dos bichinhos horripilantes.
Não sei de onde estão entrando, são minúsculos (mais ou menos do tamanho do meu polegar) e devem conseguir se esgueirar por qualquer frestinha. Já chequei todas as janelas, mas estão bem fechadinhas, o local de entrada ainda é um mistério pra mim...
O engraçado é que Melissa é sempre a primeira a encontrar e fica um tempão falando "Sapo, sapo" mas ninguém dá bola pra ela. Ainda bem que ela não tenta mexer, só fica apontando e "tentando" nos avisar. Tadinha...
Esse da foto é um amuleto daqui do Japão. Dizem que se carregarmos um sapo (kaeru) dentro da carteira o dinheiro sempre volta (kaeru). É um trocadilho com a palavra kaeru que pode ser traduzido como o substantivo sapo ou o verbo voltar.
E esse é o único sapo que eu permito que circule dentro de casa. Fotos dos ditos cujos que tiveram a infeliz idéia de vir nos visitar? You're crazy???? Não estão pensando que eu fico no mesmo cômodo que essas criaturas, estão?!

2 Comentário(s):

Anônimo,  2:54 PM, setembro 21, 2007  

Que engracado, outro dia apareceu uma micro perereca em casa, foi na janela, mas nunca isso tinha acontecido, a Mimi adorou mas eu so gritava pro meu marido tirar a coisa de la.
Acho que e porque cortaram o arrozal em frente de casa e agora elas nao tem mais onde se esconder, hahaha.
Ecattttty!!!

Unknown 8:38 PM, outubro 03, 2007  

Hahaha, eu queria ver uma foto desses sapinhos !!
Preciso de um para colocar na bolsa Herika !! :o)
Beijos !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP