Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 meses

>> terça-feira, 30 de outubro de 2007

Clique para ampliar

Como o tempo passa rápido... Ontem Karina já completou 2 meses e minha mãe já vai embora essa semana.
O tempo está bonito e vou ver se consigo subir o Monte Fuji pra tirar umas fotos. Ainda estou tentando convencer minha mãe que está com preguiça e não está querendo enfrentar o frio lá em cima :p Parece que está tudo vermelho e eu acho tão lindo.

Estava amamentando a Karina de madrugada quando Melissa acordou com fome.
- Menisha, vom comê? Mamãe! Menisha, vom comê? (Melissa, vamos comer?)
Depois que comeu acabou despertando mas estava tão bem humorada... Subiu na estante e ficou em pé ao lado da tv.
- Menisha, desce! Menisha, desce! - Apontando pro chão.
Não consegue pronunciar as sílabas com L ou R, Melissa vira Menisha, Karina vira Kanina. Muito engraçado.

Ensinei os nomes dos tios e primos:
Tio Naoki = Tio Moki
Tia Miriam = Tia Miniam
Tio Tomoaki = Tio Momoaki (antes era Angaki ou Angoaki)
Tia Andreia = Tia Adéia
Tio Kito = Tio Kito (antes era Kutiku)
Tia Ellen = Tia Éien
Tia Magali = Tia Agaí
Tio Marcio = Tio Pasho
Takayuki = Akakakuki
Namie = Mamie
Ayumi = Mamumi
Lucas = Ucas
Bruno = Nuno
Vinícius = Niníshiu
Matheus = Pateus

Outro dia ela foi atrás do Helio e eu estava só ouvindo.
- Ninite. Ninite.
E o Helio não entendia.
- Ahhh...
- Ninite.
- Ahhh...
- Ninite. Ninite.
Alguém arrisca um palpite? Difícil entender, né. Ela só queria escovar os dentes (^_^)

No LO:
Kit Affection by Simonela
Fonte CAC Shishoni Brush

4 Comentário(s):

Anônimo,  4:05 PM, outubro 30, 2007  

Hérika que lindas, parabéns!
A Malu fala o r, mas o l ...rs
Sem contar que ela tem a língua presa é muito engraçado também :P
E como vão todos por ai? Espero que bem ;)
beijocas
Claudia

Anônimo,  7:26 PM, outubro 30, 2007  

Oies, tudo bem?
Desculpe a falta de visitas mas chegou a vovo daqui, rsss.
Enfim conheci a sua mamae, ela se parece muito com voce Herika.
Ah, eu acho que agora a Karina esta ficando diferente da Melissa, vai crescendo vai mudando, ne.
Ela tem labios mais grossos :D
Esta esfriando bem a tardezinha, ne.
Daqui eu vejo o Fuji bem branquinho Herika, sera que ainda da pra subir???
Ohhh mulher de coragem, eu nao aguento.
Beijocas e se for tire fotos pra nos ;).

Kelly Cristina 2:05 PM, outubro 31, 2007  

Olá!
a quanto tempo não passava por aqui, nem sei se vc ainda lembra da gente, nas nossa mudanças de blog, acabos perdendo o seu link.
Tanto tempo que agora a melissa já tem uma irmã, tão linda quanto!
bjos
Kelly Eduardo

Célia Costa 11:05 PM, novembro 01, 2007  

Que lindaaaaa !
Dois meses voaram, como passou rápido!
Amei o Layout !
Beijos !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP