Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outono

>> quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Consegui convenver minha mãe e fomos ao Monte Fuji, até o ponto onde dá pra ir de carro, claaaro... É um dos lugares onde tem caminho pra poder escalar durante a temporada no verão. A 2440 m é super alto e meus ouvidos doeram por causa da altitude, mas valeu a pena. Lá de cima não deu pra ver muita coisa pois ficamos acima das nuvens como dá pra ver na foto da minha mãe, mas durante o caminho estava muito bonito. A montanha fica colorida de amarelo, laranja, vermelho, marrom, verde... Fiquei maravilhada com a paisagem durante a subida, mas não parei pra tirar fotos, primeiro porque não tem acostamento e é cheio de curvas, depois porque meu carro não puxa muito e eu estava subindo no embalo, se desse uma paradinha já era. Pensei que lá de cima ia dar pra tirar umas fotos legais mas estava enganada e resolvi dar uma parada na volta, mas estava uma neblina danada e não deu pra tirar nada. Uma pena... quem sabe não volto outro dia só pra isso :p



Ali tem uma espécie de mirante onde tem estacionamento, banheiros e máquinas de refrigerantes. Fica mais da metade do Monte Fuji, até o topo é uma caminhada de 5 km. Quem sabe ano que vem eu consigo escalar novamente. Tinha planos de ir esse ano, mas como acabei engravidando sem chances de fazer um esforço físico desse nível. Mas ano vem quero estar lá em cima pra poder tirar foto do sol nascendo sob as nuvens de novo. É uma das coisas mais bonitas que já vi na minha vida. Já convenci meu irmão a me acompanhar uma vez que o Helio não está mais a fim de subir.



É tão perto até o topo que já dá pra ver a neve que fica acumulada nessa época. Clique nas fotos pra ampliar se tiver dificuldade de ver :p

2 Comentário(s):

Célia Costa 11:03 PM, novembro 01, 2007  

Herika, babei nas fotos aqui !
Lindas paisagens e a foto de sua mãe acima das nuvens é espetacular, achei o máximo !
Um dia espero ver tudo isso de perto...
Beijos !!

Anônimo,  9:17 AM, novembro 05, 2007  

Herika obrigada pelas fotos, estao lindas.
Por aqui as arvores comecaram a avermelhar agora, as montanhas ficam lindas tambem, preciso tirar fotos pra guardar.
No dia que fui ate o gogome do fuji san eu consegui ver o topo, parece que esta logo ali, mas caminhando e chao que nao acaba mais.
Mas deve ser maravilhoso ver o sol surgir de la de cima.
Beijos e ate a proxima***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP