Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pérolas

>> segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Clique para ampliar

O quadro: Eu dando de mamar pra Karina, minha mãe sentada do meu lado no sofá assistindo tv e Melissa sentada na cadeira em frente a tv.
De repente, Melissa vira e apontando pra gente começa a repetir:
- Mamãe! Bachan! Mamãe! Bachan! Mamãe! Bachan!
Apontei pra Karina:
- E essa quem é?
- Dedão!!!
- ...


Havia um prato de amendoins em cima da mesa. Em cima da mesa havia um prato de amendoins... Fui pegar uma bolacha pra Melissa que estava ao lado desse prato e acabei virando o prato no chão, foi amendoim pra tudo quanto é lado.
Melissa deu um pulo pra trás e olha pra mim:
- Aí ó! Olha o que você fez!
:-o

Tokio (irmão da minha cunhada) veio passear aqui em casa. Uma hora ele se debruçou para poder ver melhor a Karina e o movimento produziu um barulho no sofá. Melissa que estava em pé ao lado dele não perdeu tempo:
- Opa! O que foi que eu ouvi? Fez pum?

Estava sentada no sofá dando de mamar e Melissa começa a escalar a estante.
- Melissa, desce.
Melissa sem tchuns.
- Melissa, desce.
Me olha com o canto dos olhos e continua se pendurando. Ameacei levantar.
- Ai meu Deus do céu, vou precisar tirar você daí?
- Tasukete! Tasukete!
(Socorro! Socorro!)

- Melissa, cadê chupeta?
- Cadê?
Entra debaixo das cobertas.
- Achou chupeta!
Sai debaixo das cobertas com a chupeta na mão.
- Tchan tchan!

Acompanhei a Ellen ao pediatra. Terminada a consulta, fomos pegar os remédios. Dentro da farmácia havia várias crianças, todas inquietas fazendo muito barulho. Quando saímos para ir embora Melissa fecha a porta:
- Gente chaaata!

Estava batendo um bolo e Melissa tapando os ouvidos começa:
- Urusai! Urusai! (Barulhento)
E ficou me encarando da porta da sala. Como eu não desliguei a batedeira ela fechou a porta e aumentou o volume da tv.

Karina estava se esgoelando, mas eu não podia pegar no colo porque estava cozinhando. Melissa foi dar uns tapinhas no peitinho da irmã.
- Pronto, pronto, meu amor. Shhhh, chega, chega...

Estava se pendurando na cadeira e perdendo o equilíbrio se esborrachou no chão.
- ITAI! Bochecha... (Dói bochecha)

Nem sei se posso chamar essas coisas de pérolas, mas que achei muito engraçado, isso eu achei. :D
E quanto à Karina, continua crescendo linda e sorridente.

Clique para ampliar
Créditos:
O sapato do papai: Kit de Inauguração by Grupo Lovelyscrap
Sweet Smile: Kit Harvest Spice by Shabby Princess
Font 2Peas YoYo
Sketch by Page Maps

2 Comentário(s):

Célia Costa 7:56 AM, novembro 13, 2007  

Herika, amei as pérolas ! Gostei principalmente da fármacia,hahaha !
Amei os scraps, lindos de viver como sempre !
Beijocas !

Anônimo,  9:26 AM, novembro 13, 2007  

Oi Herika! Como tá ai s/ sua mãe? Imagino que esteja isogashi! Amei as perolas da Melissa! Essa foto dela de sapato tá demais! A Karina está uma gracinha. Beijos à vcs!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP