Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marmurlinto

>> sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Finalmente a resposta rssss....
É labirinto. Por mais que eu corrija ela não consegue falar certo. E fala de um jeito que eu não consigo nem imitar.
Queria ter postado ontem pra não deixar tanto suspense. Mas estou com uma puta tontura há alguns dias já. E ontem estava um pouco mais forte.
Não sei se é pressão baixa ou se é indício que vou ter uma crise de labirintite. De qualquer forma não fui ao médico pra ver o que tenho. Tenho a esperança que passe. Estou evitando sair de casa com as meninas, está frio demais, hoje até nevou. Não vejo a hora de começar a esquentar, detesto o frio.


Clique para ampliar

Ultimamente parece que despertou o 'instinto maternal' dela :p Está sempre com alguma boneca no colo. Fica dando mamadeira, o Piglet ganhou fraldas que ela vive trocando falando:
- Vamu trocá xixi Pigureto?
Como fralda está cara o coitado está sempre com a mesma fralda :D
Outro dia estava chupando o nariz do Stitch.
- Qué fazê Stitch?


Clique para ampliar

E todos os bichos têm direito a brincar no escorregador e na balança. Definitivamente meu nenê está crescendo. De uns tempos pra cá também não quer mais me beijar na boca. Se tento beijar, ela pega meu rosto com as mãozinhas e vira pra beijar a bochecha.
Buáááááááá...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP