Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pérola

>> quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Desta vez não foi coisa da Melissa.
Eu sou péssima em geografia, essa é uma matéria que eu sempre passava raspando. Simplesmente não consigo guardar os nomes das capitais, ou se consigo decorar, não sei onde se localiza, não conheço bandeiras e assim por diante.
Esses dias vendo umas fotos que tirei em um templo budista aqui perto, vi que Tailândia e Taiwan tinham "leões" diferentes. Aquelas estátuas, sabe. Foi quando eu me liguei que seriam dois lugares diferentes. Juro que sempre pensei que Taiwan era o jeito que os japoneses chamavam a Tailândia.
Pior foi eu perguntar pro meu irmão e ele contar a teoria dele que era idêntica à minha (@_@)
O Helio não agüentava tanta ignorância :p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP