Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contra a pedofilia, em defesa da inocência

>> quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Quando eu era criança eu morria de medo do tarado da esquina. Ouvia estórias horripilantes e tinha medo que ele me pegasse. Pedófilo é uma palavra razoavelmente nova em meu vocabulário, mas esses crápulas existem desde sempre.
A OMS classifica a pedofilia como uma doença, uma desordem mental passível de tratamento e cura. Eu classifico como desvio de caráter e conduta imperdoáveis. Quisera ter o dom de escrever bonito sobre esse assunto tão feio, mas não vou me estender.
Sempre tive nojo desses sujeitos, mas hoje, com duas filhas... Não sei o que seria capaz de fazer se alguém molestasse minhas meninas...
Muita gente não sabe como agir em uma situação dessas. E, pra falar a verdade, nem eu havia pensado muito nesse assunto até agora, mas achei uns sites onde dá pra denunciar esses abusos.
No caso do Orkut, não denuncie no Orkut, pois assim o Google tira a comunidade do ar e expulsa o pedófilo, apagando as provas que poderiam incriminá-lo. Denuncie em um desses sites acima. Na maioria das vezes o pedófilo tem um perfil fake mas é possível rastrear o IP, mesmo sendo um IP dinâmico. Não sei se teria alguma valia tirar um screenshot já que imagens são manipuláveis, basta um programa de edição e um pouco de conhecimento para se fazer um estrago muito grande, mas seria uma prova, não é? Em todo caso, denuncie. Seu silêncio pode estar prejudicando alguém próximo a você.

Essa é uma blogagem coletiva, uma campanha contra a pedofilia, idealizada por Luma. Clique na fitinha e veja no blog dela uma lista dos blogueiros que aderiram à campanha, como eu.

2 Comentário(s):

Anônimo,  11:40 PM, fevereiro 14, 2008  

Todos juntos contra esse crime. Um beijo

Adri 11:47 PM, fevereiro 14, 2008  

Pedofilia é crime e um dos mais cruéis. O melhor caminho é se informar, informar e denunciar.... Bjuu

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP