Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Depois da nevasca...

>> segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Apesar do frio está ensolarado esses dias. Vai entender esse tempo doido, sábado cai uma nevasca e domingo sai um solzão...
Resolvemos dar umas voltas com as meninas e tirar algumas fotos, claaaaaaaaro...
O grande problema foi a câmera estar programada de um jeito doido e as primeiras fotos saírem completamente escuras.




Nada que um bom programa de edição não possa corrigir, mas seria muuuito melhor se não precisasse mexer na imagem, não é mesmo?
Mais fotos no flickr para quem quiser closes da Melissa e da Karina. Ainda bem que o Helio percebeu e reajustou a câmera assim deu pra tirar umas fotos melhores.
Queria passear em lugares diferentes. Queria tirar umas fotos mais bonitas. Mas nesse frio além de não ter ânimo pra sair de casa, a única paisagem digna de ser fotografada é o Monte Fuji coberto de neve, fora isso as plantas estão secas, sem flores, sem folhas. Tudo muito feio ainda. E o Helio já me perguntou se eu não enjôo de fotografar o Monte Fuji rsss...
Sabe que não... ainda quero tirar fotos dele de muitos outros jeitos. Mas primeiro tenho que me entender com essa câmera

2 Comentário(s):

Kelly Cristina 7:20 AM, fevereiro 12, 2008  

Olá!
fazer o que o desfalque na conta bancaria é um mal necessario.
muito melhor doq ue ficar em casa ilhada...
Olha fiquue feliz por não conseguir tirarfotos da Melissa por ela ser social demais eu já não consigo tirar fotos do Edu, justamente pelo contrario, o meu filhote é anti social ao extremo, como ele me faz passar vergonha por isso...
Eu tambem nunca tinha pensado nesse versos por esse lado, algumas coisas só são perfeitas no plano das ideias mesmo...
bjos

Unknown 8:04 PM, fevereiro 12, 2008  

Essas crianças... ou é 8 ou 80. Fico feliz por Melissa ser tão dada, mas às vezes é um constrangimento quando ela resolve beijar todo mundo, principalmente os homens quando estão em pé. Na grande altura dela ela só alcança "lá" e é "lá" que ela beija sem pudores qualquer estranho.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP