Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Domingo na cozinha

>> domingo, 24 de fevereiro de 2008


Clique para ver a receita

Da série "Reaproveitando alimentos" :p
Melissa adora porque o arroz fica meio doce temperado com catchup*. E de quebra come legumes e arroz sem perceber pois fica escondidinho dentro do ovo, não é uma maravilha?
Pra completar um frango assado e uma salada.
Pena que o Helio não come :(

* É catchup ou ketchup? Nunca sei como escrever /)

6 Comentário(s):

Anônimo,  5:47 PM, fevereiro 24, 2008  

Hummm, deu água na boca!

Adri 11:32 PM, fevereiro 24, 2008  

Parece esta delicioso... uma ótima semana pra vc ;) Bjuuuuuuu

Anônimo,  12:52 AM, fevereiro 25, 2008  

Hummmm ... Parece interessante e gostoso.

Bjs.
Elvira

Anônimo,  10:44 PM, fevereiro 25, 2008  

Humm....

Que maldade esse post :(
Fome fome fome fome fome

ótima semana dona moça
:*

Anônimo,  1:24 AM, fevereiro 26, 2008  

Olá Herika. Fiquei muito feliz em receber a sua mensagem cheia de carinho e de fraternidade pelo meu aniversário. Quero agradecer do fundo do meu coração. Tenho absoluta certeza que celebrar o aniversário, significa celebrar o dom maravilhoso de viver e de escrever uma história. Quero dizer, que você me ajuda a escrever a minha história. Sou muito grato! Deus abençoe e um forte abraço!!!!!!!

Unknown 1:59 PM, fevereiro 27, 2008  

Luciana, Adri, Elvira e Bill, estava gostoooooso... rs...

Landinho, de nada, eu que sempre agradeço a Deus pelos amigos que possuo.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP