Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E continua nevando...

>> sábado, 2 de fevereiro de 2008

Depois de 7 meses de espera, hoje assisti Lost. Credo, fiquei com medo, episódio mais doido. Muito legal, gostei Quem quiser assistir e não sabe onde baixar vá em Lost Download ou se cadastre no fórum Is Life Corp. Em qualquer um dos dois tem todas as temporadas completas. Tá certo que não é uma coisa muito útil, muito nobre mas é uma coisa que eu viciei e gosto
Melissa sempre tirou as meias que eu coloco nela. Com o frio que faz nesse invernão eu sempre coloquei meias e a deixava andando de sapatos dentro de casa. Mas a partir do momento que aprendeu a tirar os sapatos sozinha só anda descalça e vive com os pés gelados. A solução foi colocar sempre meia-calças (tem uma bem grossas aqui no Japão) e uma pantufa de pato que pia quando ela pisa. Das pantufas ela logo enjoa e acaba tirando mas a meia-calça ela não consegue tirar, ou melhor, consegue mas tem preguiça. Puxa pelos pés e quando vê que não sai logo desiste. Ela sabe tirar quando vai tomar banho, mas acho que ainda não associou as ações
Ela tem um monte porque sempre que eu acho barato ou algum diferente, eu compro. O problema é que esses dias ela se recusa a colocar. Aliás, está sendo uma luta pra conseguir colocar roupas nessa menina. Pra não precisar ficar brigando toda vez, eu deixava com roupas leves e deixava o ar condicionado ligado. Mas essa semana chegou a conta de luz e eu quase caí de costas: 28 mil
Aaaaaaaaaaafff... Radicalizei. Agora vivemos na penumbra e com uma montanha de roupas dentro de casa. Acendo a luz apenas quando anoitece e ligo o ar apenas na hora de dar banho nas meninas. Com o querosene tão caro nem sei se vale a pena usar o sutobu, mas de qualquer forma é perigoso pra Melissa e o nosso vai continuar guardado até ela crescer mais um bocadinho.
O custo de vida aumenta, mas o salário... óoo... continua o mesmo...
Ah, já tava quase esquecendo de contar. Ontem na hora de dormir, estava dando de mamar pra Karina sentada na cama. Melissa, pentelha, subindo e descendo da cama, não queria deitar pra dormir e toda hora chutava a cabeça da Karina que não conseguia dormir por causa disso. Dei uma bronca, mas ela continuou ali trepando na grade da cama. Uma hora resolveu subir pelo lado mais alto e depois do ENORME esforço senta do meu lado, abre o braços, joga a cabeça para o lado e olha pra mim:
- Tchan tchan!!!
Não sei de onde tira essas coisas.

5 Comentário(s):

Anônimo,  8:55 AM, fevereiro 02, 2008  

Oi Herika! Será que vou conseguir comentar hj? Vamos ver...
Nossa! 28 mil de conta de luz???? afffe que caro! Eu tbm deixo o ar ligado praticamente 24 horas e a conta veio mais ou menos 11 mil, já achei caro...rs!
Os meninos estão bem, só que estão com gripe que herdou do papai...rs! Mas de resto tudo jóia!
E as meninas? Dando muito trabalho? Parece que a Karina quase não dá trabalho não é mesmo?
Bom fds!
Beijos

Adri 11:21 PM, fevereiro 02, 2008  

Tmb adoro lost... sua filhas são lidas e que gostoso deve estar ai nesse friozinho... bju

Adri 1:27 AM, fevereiro 03, 2008  

Oi Herika... obrigada pelas felicitações... aki ta um calor de racha cuca...rs vou linkar vc no meu blog para sempre passar por aki... um grande bju ;)

Anônimo,  7:46 AM, fevereiro 03, 2008  

Menina karamba a Karina já tem 5 meses??? uauuuuuuuuuuuu faz tempo que não venho aqui. Como otempo passa hein.
Bom parabéns pela lindas meninas.
E criança é assim msm vive aprontando, senão qual seria a graça de ser criança, quem nunca aprontou e deixou a mãe de cabelo em pé. Eu corto um dobrado com meus filhos.
Menina 28 mil é mt caro né.
Eu estou usando estobo a gás e a contou veio 16 mil, mas tbm o querosene tá caro e é tão fedido né. Alias tá tudo mais caro né.
Beijos e bom domingão.
Ah entra no project 365 days....vai dar mt fotinhas.

Kelly Cristina 12:39 PM, fevereiro 03, 2008  

Olá!
Olha Herika com o calor que esta fazendo aqui no Brasil eu ficaria feliz com um pouco de frio...a Melissa gosta de tirar a roupa e ficar pelada, pensei que só o Edu gostasse de passar frio...
tambem não é só ai que a conta de luz é absurda!
Fiquei realmente feliz de vc ter voltadoa visitar nosso blog, entre varia indas e vindas do zip.net, até resolvermos trocar de hospedeiro algumas amigas ficaram pelo caminho, mas fazer o que não??
E eu volto aqui depois com mais tempo para ler tudo.
beijos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP