Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça o que eu falo, não faça o que eu faço

>> quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Toddynho em oferta. Oba! Comprei uma caixa Assim Melissa se acostumou a beber uma caixinha todas as manhãs quando acorda. O café da manhã dela consiste em Toddynho, yakult, danoninho e meia torrada com patê de atum. Senta na cadeirinha dela e come na mesinha da sala assistindo Play House Disney. Esses dias come e larga tudo na mesa, tenho que ficar chamando a atenção pra jogar as coisas no lixo.
- Bebeu yakult? Então faz pôi *.
- Comeu danoninho? Então faz pôi.
Ela obedece sorrindo (ainda bem).
Hoje fiquei com vontade de tomar um Toddynho (estava evitando por causa da Karina), peguei e sentei na frente do pc. Karina acordou e fui dar de mamar.
Estava eu tranqüila sentada no sofá quando Melissa descobre a caixinha do Toddynho do lado do mouse.
- Mamãe, bebeu Toddynho?
Foi lá e chacoalhou a caixinha se certificando que estava vazia.
- Então faz pôi!
Moral da história: Mais do que ficar dando lição de moral, tenho que dar exemplos. Pena que nem sempre me lembro disso
2008-02-06E essa previsão que não acerta uma. Até hoje de manhã era nublado o dia inteiro. Lá pelas 3 começou a cair umas bolinhas, resolvi sair pra fazer compras antes que piorasse.
Agora está nevando pra caramba, cada flocão...
Eu me rendo. Precisamos de pneu de neve. As ruas com neve acumulada nos lados deixa as ruas do Japão, já tão estreitas, mais estreitas ainda. O carro sambando nas ruas de pouco movimento, um medão, dirigindo a 10 km/h, fiquei até com pena de quem estava atrás de mim

* Pôi seria jogar. Linguagem infantil pra ensinar crianças a jogarem coisas no lixo.
É, aqui em casa acabamos misturando as duas línguas, não tem jeito

2 Comentário(s):

Adri 11:22 PM, fevereiro 06, 2008  

kkkkk... muito bom, é assim mesmo, li que as crianças apreendem 30% com q dissemos e 70% com que vem a gnt fazer... Bju

Unknown 10:13 AM, fevereiro 07, 2008  

Dri, crianças são nosso mais fiel espelho :p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP